Ex estrela do WWE e hoje brilhando pelo Bellator MMA, Bobby Lashley também se põe disponível a ser o adversário de Fedor Emelianenko.

Uma das grandes estrelas do World Wrestling Entertainment e também do Total Non Stop Action transformado em um combatente  das categorias de peso pesado do banner americano Bellator MMA,...

Uma das grandes estrelas do World Wrestling Entertainment e também do Total Non Stop Action transformado em um combatente  das categorias de peso pesado do banner americano Bellator MMA, Bobby Lashley tem desejo de se confrontar, assim como diversos nomes do Mixed Martial Arts mundial, com o lendário russo e talvez maior lutador que o esporte ja teve, Fedor Emelianenko. Depois da noticia do retorno do russo, a aura de mistério e emoção em volta do seu possível adversário so vem aumentando, se depender de Lashley… isso muda a partir de agora. 

Lashley

Lashley vem fazendo barulho no Bellator MMA – Foto via Sherdog.com

“Se o novo evento de Nobuyuki Sakakiraba precisa de um peso pesado pra lutar com um peso pesado como competidor, estou aqui pra eles, Fedor é um pouco menor e um pouco mais leve do que eu, mas ele sempre foi um grande destruidor de gigantes, o striking dele é fantástico e ele  ja conseguiu nocautear vários adversários, ele também é ótimo com seu jogo de ground game, no papel ele pode vencer essa luta mas na realidade eu posso mostrar que seria diferente.”



Lashley, 39 anos e ancorado na American Top Team, vive um momento de 6 vitorias consecutivas pelo banner regido por Scott Coker, 12 vitorias ressumem sua carreira tendo nocauteado ou finalizado a maioria dos seus adversários no round inicial.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Douglas Bernardi

 



Categorias
LutasMMA Internacional

Jornalista - seguidor dos esportes de combate desde 2006 - Fã de Shogun e Mousasi.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    um − 1 =

    RELACIONADO POR