Ex-jogador de hóquei é o novo adversário de Maldonado

O canadense Steve Bosse vai enfrentar o sorocabano Fábio Maldonado no UFC 186, marcado para 25 de abril, em Montreal, Canadá. Ex-jogador de hóquei profissional que estava aposentado do...

O canadense Steve Bosse vai enfrentar o sorocabano Fábio Maldonado no UFC 186, marcado para 25 de abril, em Montreal, Canadá. Ex-jogador de hóquei profissional que estava aposentado do mundo das lutas há um ano, ele substitui o americano Quinton “Rampage” Jackson no card principal do maior evento de MMA do mundo.
Maldonado está desde janeiro nos Estados Unidos se preparando para o combate. Apesar de o oponente ter mudado, ele disse que os treinos seguem os mesmos. “Claro que seria muito bom ganhar do Rampage, mas o canadense também é perigoso”, afirma. “Ele (Steve Bosse) é nocauteador e tem dez vitórias e apenas uma derrota no MMA.”
Quinton “Rampage” Jackson foi retirado do card principal do UFC por causa de uma liminar concedida por um juiz de Nova Jersey ao Bellator, outra organização de MMA. A alegação é de que o americano teria, por contrato, mais três lutas a cumprir. Maldonado, que já se declarou fã de Rampage, prefere não se pronunciar sobre a disputa entre UFC e Bellator.

Steve Bosse será o novo adversário de Maldonado (Foto: Divulgação)

Steve Bosse será o novo adversário de Maldonado (Foto: Divulgação)

Já Steve Bosse, novo adversário do atleta sorocabano, possui dez vitórias na mistura de artes marciais, entre elas sobre Houston Alexander, Marvin Eastman e Wes Sims. No fim do ano passado ele deveria estrear no The Ultimate Fighter: Nations, mas uma lesão no ombro o tirou do reality.  Depois disso, resolveu pendurar as lutas, mas a oportunidade de lutar em Montreal o fez sair da aposentadoria.
O canadense sabe que Fábio Maldonado tem mãos pesadas e, mesmo restando pouco tempo para o UFC 186, decidiu aceitar a luta. O sorocabano, por sua vez, vem de quatro vitórias consecutivas na categoria meio-pesado (até 93 quilos). Ele bateu Roger Hollett, Joey Beltran, Gian Villante e Hans Stringer.



 Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebookhttps://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

7 + 11 =

RELACIONADO POR