Ex manager do lendário Fedor Emelianenko, Valdin Finkelchtein diz que o kickboxer indiano não será o oponente da lenda maior do MMA.

Fundador do maior banner russo de MMA e o manager de muitos anos da lenda maior do MMA Fedor Emelianenko, Valdin Finkelchtein diz que o oponente de seu ex...

Fundador do maior banner russo de MMA e o manager de muitos anos da lenda maior do MMA Fedor Emelianenko, Valdin Finkelchtein diz que o oponente de seu ex gerenciado na nova organização de Nobuyuke Sakakiraba, Rizin Fighting Federation, nao será o kickboxer indiano Jaideep Singh, botando ainda mais dúvidas na saga emocional que envolve o retorno do maior combatente ja visto no MMA.

Fedor

Vadin e Fedor em promoção do M1 Global – Photo Oficial by M1Global.com

“Definitivamente nao será o kickboxer Jaideep Singh, essa luta nao faz sentido ja que esse lutador nao e um oponente para Fedor.”

Emelianenko, 39 anos, se aposentou do MMA com 3 vitorias consecutivas tendo incluído na sequencia a sensação japonesa Satoshii Ishii, o lendário brasileiro Pedro Rizzo e o veterano americano agora russo Jeff Monson, 34 vitorias ressumem sua estelar carreira e nos nomes de Mirko Filipovic, Minotauro Nogueira, Mark Hunt, Ricardo Arona suas vitórias mais expressivas.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Douglas Bernardi



Categorias
Lutas

Jornalista - seguidor dos esportes de combate desde 2006 - Fã de Shogun e Mousasi.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    cinco × 1 =

    RELACIONADO POR