Ex-representante: ‘Georges St.-Pierre voltará para uma luta’

Apesar de não ser mais o representante  do ex-campeão do peso meio-médio do UFC, é o que afirma Stephane Patry. “Eu não posso garantir que ele voltará e fará...

Apesar de não ser mais o representante  do ex-campeão do peso meio-médio do UFC, é o que afirma Stephane Patry. “Eu não posso garantir que ele voltará e fará mais 10 lutas atrás do título, mas tenho certeza que ele voltará para mais uma luta.”

rp_georgestpierre_ufc167-evyrodrigues.jpg

GSP não luta desde o UFC 167 (Foto: UFC via Getty Images)

Parado desde novembro de 2013, quando venceu Johny Hendricks por decisão dividida, St. Pierre nunca fechou as portas para um possível retorno e sempre evitou a palavra aposentadoria nas suas entrevistas.  O Presidente do UFC, Dana White, no entanto, não está muito otimista a respeito do retorno do canadense ao octógono, baseado na sua confortável situação financeira e possível falta de “apetite”. Ele, inclusive, ofereceu ao lutador um retorno ao lado de sua torcida no UFC 186 em Montreal, mas a proposta foi recusada.



Mesmo com a relutância de Dana White, Patry completou: “Eu sei que Georges tem a vontade e quer mais uma luta. Ele não quer deixar o esporte com aquela luta contra Hendricks. Eu tenho isso como um fato.”

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebookhttps://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Gabriel B. Pedrosa



Categorias
Lutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezenove − dois =

RELACIONADO POR