Ex-Top 5 dos leves do Bellator, Marcin Held assina com o UFC.

      A categoria dos leves do UFC foi reforçada com mais um excelente lutador, trata-se do polonês Marcin Held, de 24 anos que anunciou em sua conta...

 

 



Marcin Held (Foto: Sherdog)

Marcin Held (Foto: Sherdog)

 

A categoria dos leves do UFC foi reforçada com mais um excelente lutador, trata-se do polonês Marcin Held, de 24 anos que anunciou em sua conta oficial do twitter o acerto com a maior organização de MMA do mundo.

Held (22v- 4d, sendo 11-4 no Bellator) já havia declarado a sua intenção acertar com o UFC semana passada, após rescindir o seu contrato com o Bellator no mesmo período. É o segundo ex-Bellator que realiza essa ida em menos de 3 meses, o primeiro foi o ex-campeão dos leves Will Brooks, que estreou com vitória sobre o veterano Ross Pearson.

Marcin Held já se destacava por ganhar vários campeonatos europeus do jiu-jitsu, onde conseguiu a faixa-preta com 21 anos. Após estrear no MMA e conseguir um cartel de 10-1, estreou no Bellator em 2011 com derrota para Michael Chandler, logo depois conquistou várias vitórias, se destacando pela facilidade em finalizar com chaves de perna, é talvez, depois de Toquinho, o melhor em conseguir essa finalização no esporte.

Suas outras duas derrotas pelo banner da organização presidida por Scott Coker foi diante de Dave Jansen, na final do antigo torneio dos leves em 2013, e quando lutou pelo cinturão contra o próprio Brooks em 2015. Ambas as lutas ele perdeu por decisão dividida.

 



Categorias
BellatorLutasMMA InternacionalUFC

Apenas um baiano louco por esportes.
Sem Comentários

Responder

*

*

dois × 2 =

RELACIONADO POR