Ex-treinador, o brasileiro Rodrigo Botti acusa Matt Brown de agressão

O meio-médio do UFC Matt Brown, tem luta marcada contra Johny Hendricks no UFC 185, março deste ano,em Dallas, Texas. Mas, Brown pode ser que não lute, pois o lutador entrando numa briga fora do...

O meio-médio do UFC Matt Brown, tem luta marcada contra Johny Hendricks no UFC 185, março deste ano,em Dallas, Texas. Mas, Brown pode ser que não lute, pois o lutador entrando numa briga fora do octógono. O seu ex treinador de Jiu-jitsu Rodrigo Botti, o acusou de agressão, em sua página do Facebook.  Segundo Botti, tudo começou devido a uma discussão, e Brown começou a gritar furioso, e inclusive virou uma mesa de vidro no chão, e então começou a dar socos em Botti, que saiu correndo do lutador.

Getty images

Getty images

Veja a declaração de Botti:



“Aqui na nossa academia (Ohio Combat), nós temos um investidor. Esse cara gastou uma fortuna em tatame de Jiu-Jitsu e deixou bem claro que não poderíamos treinar nele usando aquelas botas de Wrestling, porque danificam o tatame. Eu falei isso para o Matt. Cara, além de treinador dele, eu sou o manager da academia, então, tenho que cuidar dessas coisas. Quando fui ver, ele estava com mais três caras treinado Wrestling no tatame novo usando o calçado que não pode. Eu falei numa boa: ‘Matt, você sabe que não pode, cara’. Ele virou puto, do nada, e disse: ‘Não posso usar minha bota na minha própria academia? P… que pariu”. Eu não gostei daquilo, porque usou um tom desagradável na frente dos alunos”, relatou o treinador.

No dia seguinte, Botti chamou Brown para uma conversa. E, aí, as coisas saíram de controle.

“Eu estava sentado na mesa do escritório, onde fecho contratos etc, e ele chegou com o treinador de Muay Thai dele (Dorian Price). O Demian puxou a cadeira e sentou, e eu estava sentado do outro lado da mesa. O Matt sentou na arquibancada do ginásio. Eu falei para ele: ‘Cara, deixa eu te falar uma coisa. Não gostei da maneira como você falou comigo ontem na frente de todo mundo. Pega mal para a imagem da academia. E outra coisa: sou seu treinador. Eu não aceito isso’. Olha, eu nunca vi alguém com tanta raiva. Ele veio para cima de mim, atirou a mesa no tatame e começou a me dar socos na cabeça enquanto eu estava sentado. Eu tinha acabado de passar por uma cirurgia de catarata no olho esquerdo, então, meu primeiro instinto foi me levantar e proteger o olho, pois eu estava com 16 pontos internos. Eu gritava: ‘Olha o meu olho, seu filho da p…! Eu estou operado”. Aí, o Dorian, calmamente, disse para ele parar, e o Matt parou. Ele virou e estava indo embora quando eu falei: ‘Eu só não revidei porque corro o risco de ficar cego! Caso contrário, nós iríamos brigar até a morte aqui”. O Matt voltou enfurecido e me deu mais uma sequência de socos na cabeça”.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

                                                   Escrito por Douglas Barcellos



Categorias
LutasUFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

19 − seis =

RELACIONADO POR