Ex-TUF, Índio Brabo enfrenta estrela da Jordânia no Brave 9

Atleta brasileiro tem um cartel contabilizado de 21 vitórias e apenas 4 derrotas
ERICK CARLOS SILVA "INDIO BRABO"
Após estrear com vitória, o peso leve Erick “Índio Brabo” da Silva voltará ao cage do Brave para enfrentar um dos maiores nomes da promoção na divisão até 70 kg: o jordaniano Kareem-Abdul Al-Selwady. Este é o primeiro duelo confirmado para o retorno do evento ao Bahrein, para o Brave 9: The Kingdom of Champions, que acontecerá na Khalifa Sports City, no dia 17 de novembro.
Ex-membro do The Ultimate Fighter Brasil, Índio Brabo superou Brian Hooi no Brave 5: Go For Glory, na Índia, em abril. Apesar de ter dominado o combate, o brasileiro venceu por decisão dividida e agora terá um grande desafio para se posicionar no topo da divisão do Brave.
Campeão do Oriente Médio quando tinha apenas 18 anos, Al-Selwady, atualmente com  tem um cartel de sete vitórias e apenas uma derrota e conseguiu dois triunfos por interrupção nas suas duas lutas pelo Brave. No primeiro evento da história da promoção, ele finalizou Rami Aziz, e depois conseguiu um nocaute técnico sobre o germano-brasileiro Michael Deiga-Sheck no Brave 4: Unstoppable, em Abu Dhabi. Assim como seu próximo adversário, o jordaniano também tem experiência na TV: ele foi técnico de um reality show de MMA na região.
O Brave 9: The Kingdom of Champions marca o retorno da promoção ao Bahrein após passar 2017 viajando por diversos países, como Brasil (duas vezes), México, Índia, Cazaquistão e Emirados Árabes. O show será o evento principal da International Combat Week, junto ao Mundial de MMA amador da IMMAF, sob a patronagem de Sua Alteza Sheikh Nasser bin Hamad Al Khalifa.


Categorias
BraveLutasMMA InternacionalTUF BrasilUFC

Owner do Nocaute na Rede "1% de chances SEMPRE confiante"
Sem Comentários

Responder

*

*

três × 4 =

RELACIONADO POR