Ex-UFC Daniel Pineda enfrenta Jonny Carson, e Ricardo Carcacinha, grande promessa brasileira faz sua estréia – A Prévia do Legacy FC 41

O Legacy FC vai para Tulsa, Oklahoma, no dia 3 de Abril para sua 41ª edição. Na luta principal da noite, Daniel Pineda (20-11 MMA, 6-0 LFC) enfrenta Jonny...

O Legacy FC vai para Tulsa, Oklahoma, no dia 3 de Abril para sua 41ª edição.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Na luta principal da noite, Daniel Pineda (20-11 MMA, 6-0 LFC) enfrenta Jonny Carson (11-6 MMA, 0-0 LFC) num combate no peso leve.

Daniel Pineda é um veterano do UFC  e do Bellator, ele está substituindo o ex UFC e WEC  Anthony Njokuani que sofreu uma lesão e teve que se retirar do card. Seu oponente é Jonny Carson, ex lutador do Strikeforce e do Bellator, que fará sua estreia no Legacy FC.

Pineda tentara sua terceira vitoria consecutiva, desde que foi demitido do UFC quando perdeu para Robert Whiteford no UFC 171. Na sua volta ao Legacy, Pineda emplacou vitorias sobre o ex-campeão do Legacy FC e ex desafiante ao titulo do WEC, Leonard Garcia e também finalizou rapidamente no primeiro round Thomas Webb. Daniel não é de deixar suas lutas irem para as mãos dos jurados, TODAS as suas vitorias foram por nocaute ou por finalização, sendo 6 nocautes e 14 finalizações.

Carson vem de um bom tempo de inatividade, não luta desde Abril de 2013 e procura conseguir uma sequencia de vitorias com sua estreia no Legacy. Carson também já lutou no Bellator e no Strikeforce alguns anos atrás e teve uma boa carreira no Xtreme Fighting League (XFL). A maioria de suas vitorias foram por finalização, mas todas as suas 6 derrotas também foram por finalização, é bom atacando, mas deixa a desejar defendendo, assim como seu oponente, que tem muitas vitorias por finalização, mas a maioria de suas derrotas também foram por finalização, na teoria, já sabemos como essa luta pode acabar.

No co-evento principal, teremos um combate de invictos, entre Justin Rader (3-0 MMA, 1-0 LFC) e a grande promessa brasileira Ricardo Lucas Ramos (6-0 MMA, 0-0 LFC), que tem 6 vitorias em 6 lutas e tem apenas 19 anos.

Ricardo “Carcacinha” não é muito experiente e fará sua estreia em um evento internacional, mas já enfrentou gente de alto nível como o ex campeão do XFC Allan Nascimento, o Puro Osso.

O outro combate entre invictos é entre Andrew Parker (6-0 MMA, 2-0 LFC) e o finalizador Andrew “The Sniper” Todhunter (7-0 MMA, 2-0 LFC). Todhunter venceu por finalização todas suas 7 lutas e ainda conta com mais 7 vitorias no MMA amador, onde 4 foram por finalização e 2 por nocaute.

O evento ainda conta com o embate feminino entre a lutadora da casa, Kathina Catron (6-5 MMA, 0-0 LFC), que enfrenta a texana Amber Stautzenberger (5-4 MMA, 0-0 LFC), que somadas suas vitorias com o MMA amador já conta com 9 vitorias.

Legacy Fighting Championship 41 passa ao vivo no canal Esporte Interativo, no dia 3 de Abril.

 

Card Completo do Legacy FC 41:

Jonny Carson vs. Daniel Pineda

Justin Rader vs. Ricardo Ramos

Mike Budnik vs. Evan Cutts

Zach Church vs. James Warren

Rodney Allison vs. Daniel Hauenstein

Kathina Catron vs. Amber Stautzenberger

Hector Arteaga vs. Chavous Smith

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek


Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Kaue Macedo

 



Categorias
LutasMMA Internacional

Bacharelando em Jornalismo, Analista de MMA e boxe no PitacoEsportivo.com e Nocaute na Rede. Contatos: [email protected] (via e-mail) e @kauemcd (via Twitter)
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    2 × um =

    RELACIONADO POR