Ex-UFC desafiará campeão peso-pesado pelo WSOF 35. Outro ex-UFC fará sua estreia neste mesmo evento.

Shawn Jordan, ex-UFC, encara Blagoy Ivanov pelo WSOF 35 em Dezembro e outro ex-UFC, o peso-pesado Jared Rosholt, fará sua estreia no mesmo card contra brasileiro da Kimura Nova União.
(Foto: WSOF.com)

O WSOF: World Series Of Fighting de número 35 já tem data e local. O evento será realizado no dia 03 de Dezembro na XFinity Arena, em Everett, Washington. Encabeçando o evento, teremos disputa de cinturão peso-pesado com ex-UFC contra ex-Bellator.

O campeão búlgaro ex-Bellator Blagoy Ivanov fará sua terceira defesa de cinturão peso-pesado da organização contra o ex-UFC Shawn Jordan. Blagoy faturou o cinturão do WSOF vencendo Smealinho Rama em sua estreia pela organização em Junho do ano passado e desde então emplacou mais duas vitórias consecutivas: contra Derrick Mehmen pelo WSOF 24 em Outubro do ano passado e contra o ex-UFC Josh “Cuddly Bear” Copeland pelo WSOF 31 em Junho deste ano.



Luta principal do WSOF 35, valendo cinturão peso pesado - Blagoy Ivanov vs. Shawn Jordan (Foto: Montagem)

Luta principal do WSOF 35, valendo cinturão peso pesado – Blagoy Ivanov vs. Shawn Jordan (Foto: Montagem)

Seu adversário é um veterano do esporte, com passagens pelo UFC, Strikeforce e Bellator e estreou pelo WSOF com vitória contra Ashley Gooch pelo WSOF 33 em Outubro deste ano e credenciou-se ao title shot. Shawn não renovou seu contrato com o UFC e sua última luta sob o banner da Zuffa foi contra o russo Ruslan Magomedov pelo UFC 192 em Outubro do ano passado, sendo derrotado por decisão unânime.

Outro ex-UFC fará sua estreia neste evento: Jared Rosholt. Jared foi demitido do Ultimate após derrota para Roy Nelson pelo UFC Fight Night 82 (Hendricks vs. Thompson) em fevereiro deste ano e estreará pelo banner do WSOF contra o brasileiro Caio “Caião” Alencar. O atleta da Kimura Nova União é um veterano de 37 anos de idade, com passagens pelo Shooto e Jungle Fight e ostenta um cartel de 10 vitórias e 1 derrota.



Categorias
LutasMMAMMA InternacionalWSOF

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    15 + 5 =

    RELACIONADO POR