Ex-UFC Dhiego Lima fará a luta principal do Legacy 53

O brasileiro Dhiego Lima, vice-campeão do TUF 19 e com passagem pelo UFC, já tem seu retorno definido. No dia 8 de abril, ele fará a luta principal do...
Dhiego Lima (Foto: MMA Fighting)

Dhiego Lima (Foto: MMA Fighting)

O brasileiro Dhiego Lima, vice-campeão do TUF 19 e com passagem pelo UFC, já tem seu retorno definido. No dia 8 de abril, ele fará a luta principal do Legacy 53, que ocorrerá em Atlanta, estado da Georgia, no Estados Unidos. Dhiego enfrentará Ben Brewer, em luta válida pela categoria dos meio-médios da organização.

Dhiego, que é irmão do ex-campeão peso meio-médio do Bellator, Douglas Lima, lutará pela primeira vez desde que foi demitido do UFC. Seu último combate foi em maio de 2015, quando ele foi derrotado por Li Jingliang por nocaute no UFC Fight Night: Edgar vs Faber, que foi realizado nas Filipinas. Em sua passagem pelo maior evento de MMA do planeta, ele conseguiu apenas uma vitória, contra Jorge Blade, no UFC Fight Night: Shogun vs Saint-Preux, e acabou derrotado em três oportunidades.

O adversário do brasileiro é Ben Brewer, que tem 11 vitórias e 4 derrotas em seu cartel. Sua luta mais recente foi contra Randy Brown que, posteriormente, foi contratado pelo UFC. Brewer foi derrotado por Brown com uma finalização na luta que ocorreu em setembro do ano passado.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

quatro × dois =

RELACIONADO POR