Ex-UFC e WEC, Hermes França prestigia Copa Artur Neto de Jiu-Jítsu 2015

Além dos atletas da terra, a Copa Artur Neto de Jiu-Jítsu 2015 contou com uma presença ilustre neste domingo, 6 de dezembro, na Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira, em Manaus....
Hermes França (Foto: Divulgação/Emanuel Mendes Siqueira)

Hermes França (Foto: Divulgação/Emanuel Mendes Siqueira)

Além dos atletas da terra, a Copa Artur Neto de Jiu-Jítsu 2015 contou com uma presença ilustre neste domingo, 6 de dezembro, na Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira, em Manaus. O cearense Hermes França, ex-atleta do UFC e WEC, foi compareceu ao evento como convidado ilustre da Federação de Jiu-Jítsu do Amazonas (FJJAM).

Nascido em Fortaleza em 26 de agosto de 1974, Hermes tem um cartel de 35 lutas, sendo 22 vitórias, 12 derrotas e um combate sem resultado. Entre os feitos mais expressivos da carreira, ele foi campeão dos leves do extinto World Extreme Cagefighting (WEC).



No último sábado, 5, ele ministrou um seminário de MMA da academia CTL, do Eldorado, que é dirigida pelo professor Marcelo Belota. 

“Procurei passar um pouco da minha experiência no esporte, mas sei que aqui é terra de lutadores consagrados. Tenho amigos e família em Manaus e estou feliz por ver a luta crescendo aqui na região”, comentou o atleta de 41 anos, que integra a equipe Global Fight de Fortaleza e tem luta marcada para este mês na Rússia.

Neste domingo, 6, ele esteve na Arena com o presidente da FJJAM, Elvys Damasceno, e participou da premiação de lutadores da categoria máster.

“Desde 1993 que eu não vinha em Manaus e matei a saudade do tambaqui que é um peixe delicioso”, finalizou o experiente lutador.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
EntrevistasEspeciaisJiu JitsuLutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

4 × 5 =

RELACIONADO POR