Ex-UFC Elias Silvério assina com o Thunder Fight e disputará o cinturão dos meio-médios contra Vitor Negão‏

Em setembro do ano passado, o atleta da Power Lotus, Vitor Negão conquistava o cinturão dos meio-médios do Thunder Fight ao nocautear o então campeão Thiago “Pará”. Desde então,...
Elias Silvério e Vitor Negão (Foto: Adeh Santos)

Elias Silvério e Vitor Negão (Foto: Adeh Santos)

Em setembro do ano passado, o atleta da Power Lotus, Vitor Negão conquistava o cinturão dos meio-médios do Thunder Fight ao nocautear o então campeão Thiago “Pará”. Desde então, Vitor Negão vem se preparando e muito para manter seu reinado no Thunder Fight pelo maior tempo possível e a hora chegou. No dia 02 de abril, na luta principal da sexta edição do Thunder Fight, Vitor Negão colocará pela primeira vez seu cinturão em jogo, quando enfrentará o atleta recém-saído do UFC, Elias Silvério.

Elias “Xuxu” Silvério chegou ao UFC em 2013 e lutou cinco vezes, conquistando 3 vitórias e 2 derrotas dentro da organização. No ano passado, acabou sendo desligado do UFC, nada porém que diminuísse seu valor como lutador. Procurando por novos desafios na carreira, Silvério agora se prepara para voltar ao rumo da vitória e de quebra, levar pra casa o cinturão dos meio-médios de um dos maiores eventos do país, o Thunder Fight. Com um total de 11 vitórias e apenas 2 derrotas em sua carreira, Silvério sabe da importância deste combate e já está treinando forte para seu retorno em abril.



Vitor Negão vem construindo uma carreira sólida e a cada combate se firma mais como um dos principais meio-médios do país. Acostumado a sempre fazer lutas empolgantes Vitor Negão não brinca em serviço e prova disso é seu cartel. Das oito vitórias conquistada no MMA, 7 delas vieram por nocaute ou nocaute técnico e 1 por finalização. O atleta da Power Lotus não sabe o que é decisão dos jurados e usará todo seu ímpeto para manter seu título e continuar em seu grande momento na carreira.

A luta co-principal do Thunder Fight 6 também merece seu destaque, afinal também definirá um novo campeão do evento. Marcelo Matias e Gilson Lomanto se enfrentam para definir quem será o rei dos peso-penas, em duelo que promete muita emoção por colocar dois strikers de altíssimo nível frente a frente.

O Thunder Fight 6 acontece no dia 02 de abril, na Universidade UniÍtalo e promete um card histórico que em breve será anunciado completamente.

THUNDER FIGHT 6
02 de Abril, São Paulo – SP
Local: Universidade UniItalo – Avenida João Dias, 2046 – Santo Amaro

CARD DO EVENTO (Confirmado até o momento)

Vitor Negão(Powerlotus) vs Elias Silvério(Elias Silvério Team) – 77kg
Marcelo Matias(Team Matias) vs Gilson Lomanto(Gibi Thai) – 66kg
Sérgio Soares(Ryan Gracie) vs Eder Soares(Lotus Club) – 70kg
Arielle Souza(Gold Team) vs Luciana Treze(Team Caveira) – 52kg
Cicero Gardenal(ChuteBoxe/Babuíno Gold Team) vs Marcos Dalshin(GYM 4 Life) – 66kg
Willian Paraíba(Eder Gama Team/ Cícero Costa) vs Felipe Cusciana(Lotus Club) – 61kg
Acacio Pequeno(GFT) vs Boi Bandido(Renan Fight) – 84kg
Raul Pequeno(Ryan Gracie) vs Wanderley Junior(Orbital Team) – 61kg
Roberval(GFT) vs Leonardo Willians(Iron Brothers) – 61kg
Marcos Gabriel(Juliana Fight Team) vs André Lima(Team Master) – 52kg



IBlackbelt
Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

nove + 12 =

RELACIONADO POR