Ex-UFC enaltece Adriano Moraes antes de luta por cinturão peso-mosca do ONE Championship

Demetrious Johnson elogiou a qualidade técnica das lutas do brasileiro no ONE Championship; confronto por título dos moscas acontece no dia 24 de fevereiro
Adriano Moraes defende o cinturão peso-mosca contra Demetrious Johnson no dia 24 de fevereiro (Foto: Divulgação One Championship)

Demetrious Johnson sabe que sua luta pelo título de Adriano Moraes no ONE Championship, dia 24 de fevereiro, não será fácil. Em entrevista recente, o ex-UFC elogiou a qualidade técnica e as habilidades que Adriano Moraes, atual campeão do peso-mosca (61 kg) na organização asiática, demonstrou em suas lutas anteriores.

O americano recordista em defesas de cinturão na companhia de Dana White falou ao portal MMA Fighting sobre as possíveis dificuldades que pode enfrentar no confronto com ‘Mikinho’. “Adriano é um grande atleta e tem sido um grande campeão. Ele teve lutas consecutivas com Geje Eustaquio e são lutas muito boas para se aprender. No final do dia, vamos equiparar nossas habilidades e ver como me posiciono contra ele. Na minha carreira, sempre tive problemas contra oponentes mais longos, de maior alcance. Nos galos do UFC contra Miguel Torres e Dominick Cruz e nos moscas contra Tim Elliott. Sempre tive problemas com esses caras longos. Quando você está lutando contra caras que são maiores, mais altos, mais longos é outro desafio para superar”, declarou.



Johnson, de 34 anos de idade, estreou pelo ONE em 2019 e desde então se mantém invicto na organização. O lutador conquistou a chance de disputar o cinturão pertencente a Moraes após vencer o Grand Prix dos moscas na liga asiática de MMA.

Adriano Moraes JÁ conquistou o cinturão por três vezes no ONE (Foto: Divulgação One Championship)



Categorias
Lutas
Sem Comentários

Responder

*

*

8 − quatro =

RELACIONADO POR