Ex-UFC faz luta principal do Pancrase no Japão.

O evento japonês Pancrase em sua edição de número 269, oferece ao público asiático a presença do ex-lutador dos penas do UFC Will Chope. O lutador americano irá lutar no...

O evento japonês Pancrase em sua edição de número 269, oferece ao público asiático a presença do ex-lutador dos penas do UFC Will Chope. O lutador americano irá lutar no evento principal da noite no dia 9 de agosto contra o japonês Isao Kobayashi.

Pancrase 269. ( Foto: Pancrase/Divulgação )

Pancrase 269. ( Foto: Pancrase/Divulgação )

O evento ainda contará com mais 18 lutas além da principal. O americano Will Chope vem com status de quem já participou da maior organização de MMA do mundo e uma bagagem de 24 vitórias e 7 derrotas, já o japonês vem de vitória em cima do conhecido brasileiro Marlon Sandro, com um cartel de 17 vitórias e apenas 2 derrotas. Isao é um lutador que tem a maioria de seus triunfos por nocaute e o americano por sua vez é um finalizador o que pode tornar a luta interessante.



Will Chope foi desligado do UFC em 2014, onde na ocasião iria lutar contra o brasileiro Diego Brandão mas recebeu a notícia de que estava demitido após a imprensa americana revelar documentos alegando que o americano teria sido expulso da Força Aérea dos EUA depois de ter se envolvido num episódio de agressão a sua esposa somada há ameaças com faca.

Will em ação no UFC contra Max Holloway. ( Fonte: Sportv )

Will em ação no UFC contra Max Holloway. ( Foto: Sportv )

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Luciano Viegas



Categorias
LutasMMA Internacional
Um Comentário
  • Calendário MMA | Nocaute na Rede
    4 agosto 2015 at 16:45
    Responder

    […] FC #05  (Cascavel/PR) 08/08 – Mix Combate 2 (Pau dos Ferros/RN) 09/08 – Pancrase 269: Will Chope vs Isao Kobayashi 21/08 – X-Fight 12 (Araraquara/SP) 22/08 – Jungle Fight 80 (São Paulo) 23/08 – […]

  • Responder

    *

    *

    13 − sete =

    RELACIONADO POR