Ex-UFC Masio Fullen assina com o Brave e se anima com brasileiro na luta principal

Participante do TUF América Latina disse estar muito feliz de atuar no mesmo card do amigo e colega de treinos Thiago "Monstro" Vieira.
Com sua primeira edição marcada para o dia 23 de setembro, na Khalifa Sports City, em Isa Town, Bahrain, o evento Brave Combat Federation anunciou uma adição de peso a seu card inaugural: o ex-peso pena do UFC Masio Fullen.
“Lobo”, como é conhecido, fez suas últimas três lutas pelo Ultimate, a mais recente delas diante de Alex Caceres no último mês de janeiro, e tem um cartel profissional de dez vitórias e seis derrotas. O mexicano enfrentará o experiente striker indiano Abdul Muneer.
Fullen comemorou o acerto com a organização sediada no Bahrain, e promovida pelo príncipe local, e prometeu um duelo repleto de ação e muita trocação. “Eu estou muito animado por fazer parte do Brave. São novas pessoas, novos desafios”, disse o lutador.
“Eu sei que o Abdul é um cara forte na trocação, mas as pessoas também sabem que meu jogo também é esse, baseado no boxe, mas venho trabalhando em outras áreas e sinto que estou muito bem. A todos os meus fãs e amigos só posso dizer que esperem muitos socos e uma luta bastante empolgante, bem ao estilo mexicano”, completou.
 Além disso, Masio também se mostrou bastante animado de lutar no mesmo card do invicto brasileiro Thiago “Monstro” Vieira, que faz a luta principal da noite contra o multi-campeão do Oriente Médio Mohammad Fakhreddine.
“Eu acho incrível poder dividir o cage com meu grande amigo Thiago, a quem conheci e desenvolvi grande amizade durante os treinos na Alliance MMA. Eu sei que o Thiago vai vencer. Não vai ser fácil, mas eu sei que ele tem as habilidades necessárias para dar um verdadeiro show. Esse cara é um guerreiro!”, concluiu.
 O Brave Combat Federation 1 acontece no dia 23 de setembro, sexta-feira, na Khalifa Sports City, em Isa Town, Bahrain. Além da luta principal entre Thiago Vieira e Mohammad Fakhreddine, a luta co-principal da noite colocará frente a frente os rivais Rami Aziz e Abdul-Kareem Al-Selwady.


Categorias
LutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

16 − 9 =

RELACIONADO POR