Ex UFC, Paulo Borrachinha, conquista o cinturão do Face to Face

Nesta sexta feira, 24 de abril, aconteceu o Face to Face 11, realizado no Rio de Janeiro. No evento foram realizadas 9 lutas, sendo 3 delas válidas pelo cinturão....

Nesta sexta feira, 24 de abril, aconteceu o Face to Face 11, realizado no Rio de Janeiro. No evento foram realizadas 9 lutas, sendo 3 delas válidas pelo cinturão.

Na primeira luta valendo o cinutrão, Luis Betão Nogueira venceu Hemerson Tigrinho por decisãounânime e manteve o cinturão dos pesos galos. O detalhe dessa luta foi que Tigrinho não havia batido o peso da categoria, e portanto mesmo que conseguisse obter a vitória, não sairia do cage com o cinturão da categoria.



Na segunda luta, Hederson Capoeira venceu Paulo Bananada por decisão unânime e conquistou o cinturão peso leve do evento. O detalhe desta luta ficou do lado de fora do cage, por conta dos corners dos dois lutadores. Bananada estava acompanhado de Ronaldo Jacaré, enquanto Capoeira estava acompanhado de Rodrigo Minotauro. Hederson até teve bons momentos e no primeiro round quase conseguiu vencer por nocaute técnico, mas Bananada conseguiu sair da posição de inferioridade e levou o combate até o final.

Borrachinha comemora a conquista do cinturão do Face to Face (Foto: Reprodução)

Borrachinha comemora a conquista do cinturão do Face to Face (Foto: Reprodução)

Na terceira luta válida por cinturão, a principal da noite, Paulo Borrachinha, lutador que participou do TUF Brasil 3, enfrentou Wagnão Gomes, que também participou do mesmo TUF. A luta começou bem equilibrada, mas Borrachinha, que aparentemente estava bem mais forte que seu oponente, acertou um belo soco em Wagnão ainda no primeiro round e levou seu oponente a nocaute, garantindo assim o cinturão dos pesos médios do Face to Face.

 

Resultados do Face to Face 11, 24 de abril de 2015:

Paulo Borrachinha venceu Wagnão Gomes por nocaute técnico aos 4m37s do R1
Hederson Capoeira venceu Paulo Bananada por decisão unânime
Luis Betão Nogueira venceu Hemerson Tigrinho por decisão unânime
Bira Lima venceu Luiz Carlos “Ninja” por decisão unânime
Adriano Capitulino venceu Gugu Besouro por decisão dividida
Renato King venceu Gregory Robocop por decisão dividida
Iago Lopes venceu Reyzinho Duarte por decisão dividida
Juliana Velasquez venceu Talita de Oliveira por decisão unânime
Alan Gomes venceu Diogo Pimenta por finalização aos 37s do R3

 

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebookhttps://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
LutasMMA Nacional

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

14 − 8 =

RELACIONADO POR