Ex-UFC Paulo Thiago retorna ao MMA

Após sua saída do UFC e um tempo longe do octógono, o policial do BOPE Paulo Thiago, o Caveira, se prepara para retomar sua carreira no MMA. Seu retorno...

Após sua saída do UFC e um tempo longe do octógono, o policial do BOPE Paulo Thiago, o Caveira, se prepara para retomar sua carreira no MMA. Seu retorno já tem data, local e adversário definido. O “Caveira” retorna ao cage na luta principal do Thunder Fight 7, que acontecerá no dia 25 de junho, em São Paulo e terá pela frente o jovem e talentoso Markus“Maluko”Perez.

Paulo Thiago é um veterano do MMA. Profissional desde 2005 chegou ao UFC em 2009 e realizou 14 combates na organização conquistando prêmios de nocaute, luta e finalização da noite, mostrando toda versatilidade de seu jogo. Além de grandes atuações, o atleta também chamou a atenção do público no UFC Fight Night 51, realizado em Brasília, quando entrou com a música “Tropa de Elite” da banda Tihuana em referência ao seu trabalho na polícia. Atualmente Paulo, atleta da Constrictor Team, vem realizando seminários e treinamentos de forças policiais pelo Brasil e agora se prepara para seu retorno ao mundo do MMA.



Paulo Thiago

(Foto: Divulgação Thunder Fight)

Markus Perez “Maluko” pode não ter a experiência de Paulo Thiago, mas aos 27 anos vem mostrando o que quer dentro do MMA. Desde sua estreia, em 2013, Markus não sabe o que é derrota e soma cinco vitórias na carreira. Mesmo jovem Markuschegou perto de conseguir uma vaga no UFC, quando participou da terceira temporada do TUF Brasil. Em dezembro de 2014, Markus atuou pelo ThunderFight e venceu Rafael Silva ainda no primeiro round. Buscando manter-se invicto, Markus parte para o maior desafio de sua carreira.

O super combate entre Paulo Thiago “Caveira” e Markus “Maluko” Perez será a luta principal da sétima edição do Thunder Fight, evento que vem e firmando cada vez mais como um dos principais do cenário nacional. A sétima edição do evento esta programada para ser realizada no dia 25 de junho, em São Miguel Paulista, zona leste de São Paulo, na universidade UNICSUL e terá entrada gratuita. Além desta luta, outras 10 estão sendo preparadas pela organização do evento que em breve anunciará o card completo.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebookhttps://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA InternacionalMMA NacionalThunder FightUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

nove − um =

RELACIONADO POR