Ex-UFC Terry Etim recebe alta do hospital após tentativa de suicídio e passa bem.

O atleta havia se atirado na frente de um ônibus em Liverpool, na Inglaterra há um mês em tentativa de suicídio. Motivos ainda não foram divulgados.
(Foto: Josh Hedges)

Uma boa notícia. O britânico Terry Etim recebeu alta do hospital onde esteve internado por um mês após uma tentativa frustrada de suicídio. O atleta de 31 anos se atirou na frente de quatro veículos após sair correndo em meio ao tráfego intenso e se machucou seriamente quando colidiu-se contra um ônibus.

Etim, que aparentava estar fora de controle, teve de ser contido pelas autoridades e levado ao hospital em estado considerado grave. Os motivos para a tentativa de suicídio não foram revelados. Etim, que teve passagens pelo UFC e pelo Bellator, lutou pela última vez em Novembro de 2013, vencendo Patrick Cenoble pelo Bellator 109.



Etim estava recuperando-se de lesão desde 2014. O atleta agora passa bem, foi liberado do hospital e em breve prestará contas às autoridades sobre o incidente. Um dos momentos mais lembrados da passagem de Terry pelo UFC foi o nocaute sofrido para Edson Barboza no UFC 142 no Rio de Janeiro em Janeiro de 2012.



Categorias
BellatorLutasMMAMMA InternacionalUFC

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    3 × 4 =

    RELACIONADO POR