Confira os nomes de 8 lutadores escalados para participar do TUF Brasil 3

Para você que está louco para assistir o TUF Brasil 3, com Wanderlei Silva e Chael Sonnen, e saber quem são os lutadores que vão participar do reality, nós...

Para você que está louco para assistir o TUF Brasil 3, com Wanderlei Silva e Chael Sonnen, e saber quem são os lutadores que vão participar do reality, nós matamos um pouco a sua ansiedade, revelando alguns nomes que estarão participando do programa. São 6 nomes que apuramos com exclusividade, fora 2 lutadores confirmados pelo site “Gracie Mag” (Ricardo Abreu e Antonio Carlos), no total 8 lutadores, dos 32 que vão disputar a fase eliminatória. O programa vai ao à partir do dia 9 de março, e a final será no dia 31 de maio, provavelmente em São Paulo, no ginásio do Ibirapuera. Confira abaixo os nomes, com um perfil de cada atleta:

PESO MÉDIO

Ismael de Jesus “Marmota” – 9-4-1 – Goiás

Shooto-Brasil-1-600x399

(Foto: BJJPix.com)

Ismael Marmota tem 34 anos de idade e tem como especialidade o Jiu Jitsu onde conquistou o mundial da categoria em 2011. Ismael é mais uma promessa da Nova União, onde treina com outras grandes feras do MMA mundial. O lutador vinha atuando na categoria dos meio médios, mas já lutou como peso médio, inclusive conquistando o cinturão do Shooto na categoria em 2011. Ismael vem de derrota no Bitetti Combat e nunca foi finalizado ou nocauteado em mais de 6 anos de carreira. 



Marcio Alexandre Jr. “Lyoto” – 12-0-0 – Santa Catarina

1239630_175826479270802_937098029_n

(Foto: Reprodução / Facebook)

Marcio Lyoto estava simplesmente “tratorizando”os adversários no Brasil. Com diversos títulos no Karate e seu estilo diferenciado nocauteou 10 oponentes no primeiro round. Não por acaso seu apelido é Lyoto, lutador em que se espelha e tem como maior ídolo no MMA, trocar com Marcio é pedir pra ser nocauteado. Lyoto treina na Team Tavares e também vinha atuando como meio médio no cenário nacional, o lutador é profissional desde 2010 e nunca deixou uma luta ir para as mãos dos juízes.

Ricardo Abreu “Demente” – 4-0-0 – Mato Grosso

Ricardo-Demente

(Foto: Ataque Total)

Apenas com 4 lutas profissionais, Ricardo Abreu já possui um cinturão no MMA, conquistou o título do XFMMA em julho de 2013. Ricardo Demente possui 29 anos e é mais um da seleta lista de grandes nomes do Jiu Jitsu que resolveram se aventurar no MMA. Ricardo possui um excelente nível no Jiu Jitsu e treina na academia de Wanderlei Silva, um dos treinadores do reality, dessa forma provavelmente o Cachorro Louco deve o ter escolhido para sua equipe na casa.

Wagner Silva “Wagnão” – 3-0-0 – Minas Gerais

wagner_silva_vicosa_1

(Foto: Maycon Martins)

Wagner Silva é um dos nomes mais inexperientes na casa, mas em duas das suas 3 lutas profissionais, finalizou dois adversários no primeiro round. Wagner fez sua primeira luta profissional apenas em março de 2012 e treina na equipe Tata Fight Team. Em sua última luta como profissional no WOCS, na categoria dos médios derrotou o renomado lutador do cenário nacional Edvaldo de Gameth com um triangulo com 2 minutos e 44 segundo de luta. Promessa pra ficar de olho.

Warlley Alves de Andrade – 6-0-0 – Minas Gerais

warlley-alves-x-mike-jackson

(Foto Divulgação)

À direita da foto está Warlley Alves, uma das maiores promessas do MMA Nacional na categoria dos meio médios, e mais um que subiu de categoria para participar do programa. Warlley tem 23 anos e está invicto. O lutador treina na X-Gym no Rio de Janeiro e vem de 4 vitórias consecutivas no Jungle Fight. Warlley é um lutador bem completo, e em sua ultima luta nocauteou de forma brutal o americano Mike Jackson com menos de dois minutos de combate como é visto na foto ao lado.

PESO PESADO

Antonio Carlos Jr. “Cara de Sapato” – 3-0-0 Paraíba

Cara

(Foto: Mike Calimbas)

Meio pesado no MMA, Antonio Cara de Sapato sobe de categoria para participar do TUF Brasil 3. Com apenas 23 anos de idade Antonio é um renomado lutador da arte suave, e apesar da pouca idade já conquistou diversos títulos no Jiu Jitsu lutando na categoria absoluto, inclusive títulos mundiais. No MMA não fez diferente, o lutador da Champion Team se adaptou muito bem ao novo desafio. Finalizou os três adversários que enfrentou  no primeiro round em apenas 4 meses como profissional. Mais um atleta de alto nível de Jiu Jitsu confirmado na casa.

Antonio Paulo Branjão “Montanha” – 3-0-0 – Minas Gerais

Reprodução

(Foto: Reprodução / Facebook)

Antonio Branjão é mais uma da seleta lista de promessas da Team Nogueira do Rio de Janeiro. O lutador de 25 anos de idade sobe para os pesos pesados para participar do programa já que vinha lutando como meio pesado. Montanha é um Striker e nunca um adversário “sobreviveu” ao primeiro round lutando como ele. Nascido na cidade de Uba, Minas Gerais, o lutador tem 1,95cm e uma boa envergadura, assim nocauteou os 3 adversários que enfrentou entre 2012 e 2013. 

Vitor Miranda – 9-3-0 – Santa Catarina

30-04-2013-20-46-31-image

(Foto: Divulgação)

Mais um especialista em uma arte marcial, Vitor Miranda coleciona diversos títulos no Kickboxing e tem um longa carreira como profissional na categoria. Não por acaso o lutador da Team Nogueira tem 6 nocaute na carreira. Com 34 anos Vitor Miranda está invicto à 4 lutas e é mais um lutador a subir de categoria para entrar no reality. Vitor Miranda tem passagem pelo K1, e no MMA apenas perdeu para lutadores que atualmente estão no UFC, como Guto Inocente e Fabio Maldonado. Vitor é um ótimo Striker e perigo para qualquer lutador da casa.

Em breve mais novidades sobre o programa, rumores também indicam a presença de Marcos Pezão, Edgar Magrão, Jollyson Francino e Francisco France no reality, mas ainda não temos a confirmação.

Gostaram dos nomes? 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Victor Nunes / @vic_nr



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

17 − dez =

RELACIONADO POR