EXCLUSIVO: Alexander Tráns deixa a UAE e fecha com a GFTeam!

Figurinha carimbada nos últimos grandes torneios da Arte Suave, Alexander Tráns vem fazendo bonito, por estar sempre disputando com grandes nomes, principalmente Marcus Buchecha, as decisões dos maiores campeonatos....

Figurinha carimbada nos últimos grandes torneios da Arte Suave, Alexander Tráns vem fazendo bonito, por estar sempre disputando com grandes nomes, principalmente Marcus Buchecha, as decisões dos maiores campeonatos. No ultimo campeonato, realizado na Califórnia, parecia que Tráns ia emplacar seu primeiro título, afinal Buchecha tinha se machucado na luta contra Ricardo Evangelista, mas uma lesão o tirou da final. O Portal Nocaute na Rede bateu um breve papo com o gigante Dinamarquês, que abriu a guarda e contou de seus novos projetos. Confira!

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

NR: Trans, quando você decidiu trocar de equipe?



Na verdade, eu decidi pedir demissão do meu trabalho aqui em Abu Dhabi, e a equipe daqui, UAEJJ, não é uma equipe unida onde todo mundo treina juntos e tal, é a federacão daqui, e a empresa onde eu trabalhava aqui pediu pra mim usar o nome da UAEJJ quando eu ia lutar fora, mas é um time somente pra quem trabalha aqui, não é uma equipe internacional com filiais em vários lugares no mundo.

NR: O que te influenciou na escolha pela GFTeam?

Eu já conheco o Ricardo Evangelista e o Igor Silva daqui de Abu Dhabi onde a gente treinou juntos, e eles são meus amigos. Eu escolhi GF Team porque eu acredito que é a equipe com o treino mais forte do mundo pra meu peso, e eu também achei o líder da equipe, Júlio, e o resto da galera que eu conheci até agora muito simpáticos. Eu sou muito ansioso pra me recuperar da minha lesão e começar os treinos.

NR: Você era treinado pelo Helder Medeiros, vulgo Bob Esponja e lider da Halavanca. Como foi a aceitação por parte dele e da UAE?

Sim, eu treinei com Bobby e o grupo de treino que ele formou aqui em Abu Dhabi, na verdade ele foi um dos motivos de eu ter vindo pra cá, eu já treinava com ele antes dele se mudar pra cá. Ele me apoiou 100 %, ele sabe que eu não tenho como focar na minha carreira como atleta trabalhando aqui, então ele entendeu a minha decisão, e nós mantemos uma ótima relacão.

NR: Você agora vai se dedicar a vida de atleta, pois em Abu Dhabi era complicado conciliar os treinos com as aulas. Quais as metas a partir de agora?

Me dedicar o máximo e ver até onde eu posso chegar, treinando como os outros atletas de alto nível.

NR: Ser campeão mundial absoluto na faixa preta é uma obsessão?

Não é uma obsessão, mas é um sonho pra mim sim.

NR: Vai estabelecer residência aqui mesmo no Brasil?

Sim, eu vou me mudar pro Rio no começo do ano que vem assim que eu posso começar a treinar de novo.

O ano de 2016 vai ferver!!! Já imaginaram a GFTeam com Rodolfo Vieira, Ricardo Evangelista e Alexander Tràns?

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 

Escrito por Bruno Carvalho

 



Categorias
Jiu Jitsu

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Um Comentário
  • ALEXANDER TRANS DEIXA OS EAU E ASSINA COM A GFTEAM | Jiu Jitsu Portugal
    12 agosto 2015 at 17:07
    Responder

    […] Lê o artigo na íntegra aqui. […]

  • Responder

    *

    *

    quinze − 14 =

    RELACIONADO POR