EXCLUSIVO! Clima esquenta no Bellator!

O clima esquentou nos bastidores do Bellator 141 na tarde de ontem. As equipes dos lutadores Patricky Pitbull e Saad Awad, que se enfrentarão hoje, se cruzaram no saguão...
Pitbull / Georgi - Bellator

Pitbull / Georgi – Bellator

O clima esquentou nos bastidores do Bellator 141 na tarde de ontem. As equipes dos lutadores Patricky Pitbull e Saad Awad, que se enfrentarão hoje, se cruzaram no saguão do hotel e por pouco não houve uma confusão generalizada.

Patrício Pitbull e Georgi  Karakhanyan, corners de Patricky e Saad, respectivamente, que já se enfrentaram com vitória para o brasileiro por nocaute, andaram trocando farpas nos últimos dias pelo Twitter, e os xingamentos continuaram pessoalmente.



No vídeo, ouve-se claramente o campeão dos Penas falando, em inglês, que “vai chutar novamente o traseiro” do armênio, que xinga o Potiguar de “filho da p***”. Nesse momento, Patricky levanta e tem que ser apartado pela turma do deixa-disso.

A reportagem entrou em contato por telefone com Patrício, que explicou:

“Quando eu o nocauteei, ele me procurou, numa boa, pediu pra treinar comigo, eu aceitei. Mas depois que apareceu Connor McGregor, todo mundo quer vender luta de uma forma diferente, e ele começou a me provocar pelo Twitter, dizendo que quando me encontrasse ia me encarar e nada ia acontecer. E quando ele me viu, ficou me olhando. Como não tenho sangue de barata, perguntei o que ele tava olhando, aí começou. Quando ele xingou nossa mãe, Patricky não gostou e disse ‘Mother f*** não”, explicou.

O Bellator 141 acontecerá nessa sexta e terá o card principal transmitido ao vivo pela Fox Sports a partir das 22h.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebookhttps://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Rodrigo Cruz



Categorias
Lutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

seis + doze =

RELACIONADO POR