Exclusivo: Nocaute na Rede entrevista a campeã do One Championship e um produto da Evolve MMA, Angela Lee.

Agora pela manhã, a equipe de produção de conteúdo do Nocaute na Rede conseguiu acesso a uma das mais jovens competidoras do Mixed Martial Arts feminino e também uma das mais joviais...

Agora pela manhã, a equipe de produção de conteúdo do Nocaute na Rede conseguiu acesso a uma das mais jovens competidoras do Mixed Martial Arts feminino e também uma das mais joviais atletas a se tornar campeã de um grande evento mundial, trata-se da atual detentora de cinturão na categoria de peso átomo no One Championship, Angela Lee

Angela, atualmente tem apenas 19 anos e opera pela gigante asiática Evolve MMA, detém de um cartel de 6 vitórias consecutivas no MMA profissional, já  é considerada como uma dos maiores prospectos das categorias femininas mundiais e também uma das mais bem pagas da atualidade (salário compatível com Cristiane Justino e Joanna Jędrzejczyk). 



Essa é a primeira vez que Angela Lee fala com a mídia brasileira.

Angelamain

Angela Lee se tornou um nome muito forte no MMA feminino em muito pouco tempo.

NR: Como é o seu treinamento com diferentes treinadores de Jiu Jitsu brasileiro e Muay Thai que a Evolve MMA proporciona ? 

Angela Lee: Eu amo fazer parte da Evolve MMA! Nossa equipe consiste de muitos campeões mundiais em diferentes disciplinas, como Jiu Jitsu brasileiro, Wrestling e Muay Thai. Na Evolve consigo treinar diariamente no meu cotidiano com campeões mundiais e consigo me focar exclusivamente em evoluir minhas habilidades. 

NR: Você é uma das maiores prospectos que vem surgindo no MMA feminino, o que você espera de agora em diante no One Championship ? 

Angela Lee: Agora que eu tenho o cinturão, eu gostaria de defendê-lo o mais rápido possível, espero expandir a categoria feminina no One Championship e também tentar trazer novos talentos para nossa organização, sinto que o WMMA vai tomar conta da Ásia e planejo ajudar muito a trazer debutantes femininas a buscar sua paixão na luta. 

NR: Você  se tornou uma das mais jovens campeãs na historia do esporte, o quão difícil e surpreendente foi o desafio da luta com Mei Yamaguchi ? 

Angela Lee: Minha luta do dia 6 de Maio, 2016 foi definitivamente a minha luta mais dura ate então, não apenas fisicamente mas mentalmente e espiritualmente, lutar 25 minutos no cage realmente testou meu coração e acredito que isso que brilhou na maior parte da luta, eu quero muito mais disso porque eu fiz tudo para ter o cinturão em volta da minha cintura, Mei é uma lutadora muito dura e estou muito honrada de ter feito essa luta, uma coisa que me surpreendeu é que ele foi muito verdadeira comigo depois da luta. 

NR: Você tem um background extensivo em outras áreas de combate, como o Pankration e o Jiu Jitsu, o que acredita trazer de mais importante desses fundamentos para os confrontos no MMA ?

Angela Lee: Meu pai é meu Head Coach e faz isso a décadas, ele tem um grande conhecimento e experiência nessas áreas, desde que sou muito pequena meu pai me treinava e me preparava para enfrentar diferentes áreas dos combates para defesa pessoal, o senso de transição de uma área de combate para a outra é o que me faz diferente, transições basicamente é a pista do que eu acredito conectar todas as áreas do meu jogo. 

NR: Aqui no Brasil, seu nome Angela Lee virou uma força entre os fãs de MMA rapidamente, deixe uma mensagem para todos esses brasileiros que torcem por você! 

Angela Lee: Eu gostaria de agradecer muito a todos vocês brasileiros ! Realmente aprecio todo amor e apoio que recebo, vocês são os melhores !

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Internacional

Jornalista - seguidor dos esportes de combate desde 2006 - Fã de Shogun e Mousasi.
Sem Comentários

Responder

*

*

8 − quatro =

RELACIONADO POR