Exclusivo! Nocaute na Rede entrevista à nova aquisição do One Championship, o invicto prospecto tailandês Pongsiri Piak Mitsatit.

Agora pela manhã, a equipe do Nocaute na Rede recebeu a oportunidade de conversar com esse jovem tailandês que vem fazendo muito barulho na Ásia e que recém foi...

Agora pela manhã, a equipe do Nocaute na Rede recebeu a oportunidade de conversar com esse jovem tailandês que vem fazendo muito barulho na Ásia e que recém foi contratado pelo maior banner asiático atual, o One Championship. Trata-se do invicto prospecto Pongsiri Piak Mitsatit, pra quem não o conhece, Piak já foi campeão nacional de Muay Thai, está invicto no MMA profissional com 7 nocautes consecutivos, é ancorado numa das mais conhecidas academias da América na Tailândia, a Team Quest, e que provavelmente lutará pelo cinturão palha do One contra o legendário Kru Rong.

Pongsiri Piak Mitsatit no Nocaute na Rede

Pongsiri, 7-0, tem um incrível faro para nocautes – foto arquivo pessoal

NR: Primeiramente Pongisiri, fale sobre seus treinamentos para seu debut no One..



Pongsiri: os treinos são sempre os mesmos desde o início da minha carreira aqui na Team Quest Tailândia, sempre treino muito Muay Thai porque amo, Wrestling com o coach Dylan e agora com o brasileiro Bruno Carvalho muito Jiu Jitsu.

NR: o que acha do campeão de sua categoria, o Kru Rong, e como prevê um confronto com ele?

Pongsiri: Eu sou fã dele por ser o primeiro Tailandês campeão de mma, e como eu ele saiu de uma pequena vila para conquistar seus sonhos. Acho que será uma luta muita dura por ele ser muito experiente em Muay thai e controlar bem a distância nas lutas mas eu vou pra ganhar!

NR: Sobre o novo sistema de peso do one Championship, o quanto isso te afeta/ ou não?

Pongsiri: Não será um problema para mim, não faço grande desidratação, no Muay thai sempre peso e luto no mesmo dia,  então prefiro manter o meu peso sempre na faixa.

NR: Muito obrigado por suas palavras meu amigo Pongisiri! Boa sorte no One Championship, Deixe uma mensagem pro pessoal brasileiro.

Pongsiri: Podem esperar por show, é o que sempre faço nas minhas lutas, vou estar mais preparado que nunca pra essa oportunidade!

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Douglas Bernardi



IBlackbelt
Categorias
LutasMMA Internacional

Jornalista - seguidor dos esportes de combate desde 2006 - Fã de Shogun e Mousasi.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    1 × quatro =

    RELACIONADO POR