Exclusivo! Nocaute na Rede entrevista Adriano Moraes, campeão do ONE Championship

Lutador brasileiro emplacou sua sexta vitória na organização singapurense.
(Foto: Reprodução/ Instagram)

O Nocaute na Rede fez uma entrevista exclusiva com Adriano Moraes, campeão do One Championship, maior evento da Ásia na atualidade, e um dos melhores peso-mosca do mundo atualmente. Dá só uma olhada no papo que batemos com ele:

Acredita que em seu próximo combate irá defender o cinturão interino ou vai enfrentar o campeão linear?

Eu estou treinando para lutar em janeiro, acredito que o combate contra o (Kairat) Akmetov para unificar o cinturão deve acontecer no começo de 2017, mas caso não seja possível, estarei pronto para defender o cinturão interino contra quem o One Championship achar melhor.

O que fará na sua próxima luta contra o Kairat Akhmetov? Pretende usar uma estratégia diferente da primeira luta?

Kairat é um lutador invicto, muito duro e talentoso. Usarei uma estratégia um pouco diferente, mas sempre no meu foco principal: botar para baixo e pegar!!

Você é considerado um dos grandes valores da sua categoria. Planeja um dia lutar no UFC?

Sempre trabalhei duro e lutei com muita vontade.  O One Championship vem crescendo muito e a categoria está movimentada. Meu desejo é recuperar meu posto de campeão linear e continuar no evento.

Qual seus objetivos na atualidade?

É continuar fazendo o que eu amo, que é treinar, aprender, trabalhar, me divertir e continuar vencendo. Vou me casar e fazer um pupilo para continuar a minha história (risos). O futuro a Deus pertence, OSS!

 



Categorias
EntrevistasLutasMMA InternacionalOne FC
Sem Comentários

Responder

*

*

3 × 2 =

RELACIONADO POR