Exclusivo! Nocaute na Rede entrevista o agora estabelecido top #5 dos galos no UFC, Aljamain Sterling.

Agora pela tarde (20), o Nocaute na Rede recebeu a oportunidade de conversar com esse atleta que vem fazendo barulho no Ultimate Fighting Championship, combatente que registra 4 vitórias...

Agora pela tarde (20), o Nocaute na Rede recebeu a oportunidade de conversar com esse atleta que vem fazendo barulho no Ultimate Fighting Championship, combatente que registra 4 vitórias consecutivas pelos galos e se estabeleceu a pouco no top 5, trata-se de Aljamain Sterling, peso galo que opera pela grande academia de Ray Longo e Matt Serra. O jovem Sterling falou sobre diversos temas, seu possível retorno, uma análise de TJ vs Cruz, e um pouco  sobre os treinamentos na Serra/Longo Fight Team.

images (4)

Sterling já detém de vitórias sobre 2 ranqueados mundialmente, Johnny Eduardo e Takeya Mizugaki.

NR: Depois de toda essa situação contratual, o que você espera para seu retorno? 



Sterling: Estava programado para nós enfrentar Michael McDonald ou Raphael Assunção até o UFC decidir tudo isso, mas não importa pra onde eu vá ou quem eu enfrente, certamente mostrarei meu poder jamaicano sempre.”

NR: Qual a coisa mais importante que você já aprendeu com Ray Longo e Matt Serra? 

Sterling: A coisa mais importante que tenho da minha equipe é a confiança e o conhecimento que eles me passam. 

NR: Me fale um pouco sobre como é treinar com o ex campeão Chris Weidman? 

Sterling: Nós não treinamos especificamente juntos mas sempre estou em alguns trabalhos físicos com eles, é muito bom assistir a ética de trabalho ainda mais para mim que assim como ele, quero me tornar um campeão mundial. 

NR: Me diga sua análise para a luta de cinturão da sua categoria entre o campeão TJ Dillashaw e o ex campeão Dominick Cruz. 

Sterling: Dominick Cruz é muito maior e é muito difícil de ser acertado, consigo ver Cruz armando uma armadilha de quedas enquanto TJ rusha a frente e por causa disso levar uma decisão, caso alguém se machuque, estou aqui para suprir a vaga, posso lutar com Faber pelo Title Shot também.

NR: Muito obrigado pela suas palavras Sterling, deixe uma mensagem para o pessoal brasileiro  que torce por você. 

Sterling: Eu lutei com muitos brasileiros e respeito muito eles, sei que eles batalharam assim como eu para chegar onde estao, eu passei praticamente pelo mesmo por isso respeito muito esse pessoal, aprecio muito o momento que estou da minha carreira, nunca pense somente nos bens materiais de hoje pois o amanhã ninguém sabe o que acontecerá, aprecio muito seu tempo e sua atenção também! Obrigado. 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Douglas Bernardi



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Jornalista - seguidor dos esportes de combate desde 2006 - Fã de Shogun e Mousasi.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    17 − dez =

    RELACIONADO POR