Exclusivo! Nocaute na Rede entrevista o atual campeão pesado do Glory Kickboxing International, Rico Verhoeven.

Hoje a tarde o Nocaute na Rede teve acesso ao atual campeão peso pesado do Glory Kickboxing International Rico Verhoeven, kickboxer que detêm de 57 vitórias no profissional e...

Hoje a tarde o Nocaute na Rede teve acesso ao atual campeão peso pesado do Glory Kickboxing International Rico Verhoeven, kickboxer que detêm de 57 vitórias no profissional e já derrotou diversos nomes conhecidos do fundamento do Striking, entre eles Sergei Kharitonov, Daniel Guita, Peter Aertes e Gokhan Saki. Rico defenderá na Holanda o cinturão pela 3° vez, isso em edição de número 26 do banner com base na Singapura, Verhoeven falou conosco sobre lutar em casa, treinamentos com seu pai e coach, Alistair Overeem e sobre suas raízes na luta.

Rico Verhoeven at Glory Kickboxing International - Arquivo Pessoal

Rico Verhoeven at Glory Kickboxing International – Arquivo Pessoal

NR: Então Rico, qual o seu sentimento de defender o cinturão em casa?



Verhoeven: Fantástico, um sonho que se tornou realidade, eu nunca achei que isso aconteceria quando de repente tudo se realizou… Agora devo me manter no shape e honrar minha pátria. 

NR: À algum tempo atrás, seu compatriota Alistair Overeem criticou à atual safra do Kickboxing, o que você acha sobre isso? 

Verhoeven: Os pesos pesados do Kickboxing estão numa fase raza no momento, alguns caras tem bom nível e em partes eu concordo com ele, mas ainda assim estão surgindo caras e novatos que poderiam bater em Alistair Overeem. 

NR: Eu vi que você irá estrear no MMA pelo banner do RXF, qual seu sentimento para esse debut no MMA? 

Verhoeven: Minha luta de estreia no MMA será na Romênia, estou com muita vontade de fazer isso e mal consigo esperar para estar lá. 

NR: Seu pai é um faixa preta de Karate e te levou para o caminho da luta, qual a coisa mais importante que você incorporou do Karate ao seu jogo de Kickboxing?

Verhoeven: No karate os chutes são muito usados, e essa foi a parte que mais aproveitei desse fundamento, também puxei a resistência que essa arte exige. 

NR: Muito obrigado por suas palavras Rico, aqui no Brasil muitos torcem e admiram seu trabalho, então deixa uma mensagen para seus fans.

Verhoeven: Muito obrigado a você Douglas e ao Brasil, aprecio muito esse apoio, espero poder um dia lutar Kickboxing ou MMA por sua terra. 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Douglas Bernardi



Categorias
EntrevistasEspeciaisLutasMMA Internacional

Jornalista - seguidor dos esportes de combate desde 2006 - Fã de Shogun e Mousasi.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    5 × quatro =

    RELACIONADO POR