EXCLUSIVO: Nocaute na Rede entrevista o famoso rapper europeu, Popek Monster.

Famoso rapper Europeu, Popek Monster retorna ao MMA depois de longos 8 anos afastado e enfrenta Mariusz Pudzianowsky no KSW 37. Antes do confronto, confira as palavras do popular cantor com exclusividade ao Nocaute na Rede.

Muito famoso na Europa pelas suas canções de Rap, o rapper polonês Popek Monster esse ano assinou contrato de exclusividade com um dos maiores eventos da atualidade, o KSW. O cantor ja tem experiência no MMA profissional, um fisico bastante propenso para lutar e uma boa jogada de marketing em cima de seu nome. Popek enfrenta o homem mais forte do mundo, Mariusz Pudzianowsky, na edição de numero 37, mais precisamente em 3 de dezembro, em um dos maiores banners de MMA do mundo.

Popek, nascido na Polônia e hoje radicado na Inglaterra, estreiou no MMA profissional no falecido evento inglês Cage Rage, tendo nocauteado seus adversários nas duas primeiras aparições e então sofrido sua primeira derrota, ficando assim afastado dos cages ate hoje. O lutador também tem diversos discos lançados, sendo mais especifico 27 álbuns, o álbum ‘Monster’ foi o mais premiado da carreira do lutador e cantor, tendo recebido prêmios na Eslováquia e Republica Tcheca. 



NR: Primeiramente, fale-nos um pouco sobre seu treinamento para o retorno e o que vem fazendo para essa luta, o que você fara realmente no dia da luta? 

Popek: Estou me preparando com Marcin Rozalski em Plock. acredite em mim, e o inferno na terra. Marcin ganhou a ultima luta contra o Mariusz, então nao tinha ninguém melhor pra me ensinar como lutar com Pudzian. O treinamento aqui tem sido terrivelmente pesado, mas prefiro fazer isso com Rozal, sem câmeras, para depois nao passar vergonha no cage. Me irrita que as pessoas digam que Mariusz vai me esmagar. Merda! Se eu fizer o meu trabalho bem, vou vencer qualquer pessoa na divisão de pesos pesados. No dia da luta vou me concentrar no desafio e o fato de que meu punho tem que pousar em seu focinho.

NR: Eu nao sei se você sabe disso, mas ja percebi que você tem muito suporte de outros países em sua luta com Pudzian, você acha que seu estilo de vida trás essa empatia as multidões? o que acha sobre isso? 

Popek: Estou muito feliz! Tenho muitos fas em todo o mundo. Vou fazer nocautear o Mariusz para todos esses que me apoiam, nao importa o que venha pela frente. 

NR: Eu acho que seu estilo se encaixa perfeitamente com uma apresentação no WWE, quais seus pensamentos sobre isso? 

Popek: Nesse momento estou muito focado na minha luta do KSW, sempre fui um guerreira da rua, o esporte e o MMA pra mim e perfeito, e pretendo lutar muitos anos ainda. 

NR: Se você conseguir a vitoria sobre Pudzianowsky, você vai continuar a lutar o MMA? o que espera depois disso?

Popek: Nao me importa o que acontecera em 3 de Dezembro, eu vou continuar minha carreira de MMA, prefiro a vitoria aqui (risos). Espero poder lutar pelo menos uma ou duas vezes no ano. 

NR: Depois de tudo isso,  me fale um pouco sobre a carreira musical, pretende continuar ela depois do MMA? 

Popek: Todos os momentos eu faço shows, e continuarei fazendo isso depois da luta. Com certeza conseguirei conciliar minha carreira musical e minha carreira de lutador profissional. Estou pronto pra lançar o álbum ’27’ mas será adiado um pouco. No momento, preciso me concentrar no esporte.

NR: Por ultimo, deixe uma mensagem para todos os brasileiros que estão te apoiando e muito obrigado por suas palavras Popek.

Popek: Assistam minha luta com Mariusz Pudzianowski, com certeza alguém vai ter sua cabeça ‘kicando’ no chão. Existe apenas um rei. RAM PAM PAM!

WWW.KSW-TV.COM



Categorias
EntrevistasEspeciaisLutasMMA Internacional

Jornalista - seguidor dos esportes de combate desde 2006 - Fã de Shogun e Mousasi.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    5 + 8 =

    RELACIONADO POR