Exclusivo: Nocaute na Rede entrevista o Head-coach da KDojo Warrior’s Tribe, Murat Keshtov.

Agora pela manhã, a equipe do Nocaute na Rede recebeu a oportunidade única e exclusiva de conversar com esse treinador muito renomado nos Estados Unidos da América e também...

Agora pela manhã, a equipe do Nocaute na Rede recebeu a oportunidade única e exclusiva de conversar com esse treinador muito renomado nos Estados Unidos da América e também nas terras longínquas da Rússia , Head Coach que teve e tem grandes combatentes do Mixed Martial Arts sobre sua tutela, como exemplo Khabib Nurmagomedov no passado , e atualmente Alexander Yakovlev, Bylial Makhov e Albert Tumenov. Trata-se do coach principal da academia russa baseada americana KDojo Warriors Tribe, Murat Keshtov.

Murat falou sobre diversos temas, desde sua ida da Rússia ate os EUA, os principais componentes de sua academia, sobre Jiu Jitsu brasileiro e sobre seus pupilos que possivelmente podem se tornar campeão no UFC. Essa que também marca a primeira vez que Murat Keshtov fala com a mídia esportiva brasileira.



Murat

NR: Me fale um pouco sobre seu inicio nessa careira esportiva, como por exemplo sua vinda da Rússia para os EUA e também seu estabelecimento em solo americano.

Keshtov: Eu treinava desde os 7 anos de idade, Boxe e Wrestling, então depois do ensino médio decidi que queria me testar em diversos esportes de combate, foi então que competi por muitos anos em diferentes modalidades no início dos anos 90. Eu vinha muito da Rússia para os EUA para competir, então em devido ponto resolvi ficar, gostava do estilo americano, a oportunidade um dia apareceu e montei minha própria equipe, hoje tenho à ajuda de uma antiga amiga Brigitte Narcise, no qual é uma das melhores grappler se femininos do país , e que tem me ajudado nos negócios.

NR: Sobre os treinamentos da KDojo, quem são os outros membros componentes da academia e quem te ajuda na parte de Striking e Grappling ? explique isso pro seu público brasileiro.

Keshtov: O sistema da Kdojo é muito completo, nosso sistema sempre foi para o MMA, por isso nós temos sucesso. Temos uma base forte de grapling e wrestling, nosso sistema de striking também sempre vem aumentando, temos muitos bons lutadores aqui, como Albert Tumenov, Alexander Yakovlev e Bylial Makhov do UFC, tambem temos o Andrew Sanchez do TUF e o Rustan Chsiev que já foi campeão no ADCC, fora os diversos e diversos talentos que logo muitos estarão ouvindo sobre eles. Eu ensino quase todas as classes e Brigitte geralmenteme ajuda, o Wrestling vem sendo dado por Rustan Cshiev, o grapling e MMA por Andrew Sanchez e o Boxe por Nettles Naser.

NR: O que você acha do Jiu Jitsu brasileiro e quem ajuda sua equipe nesse quesito ?

Keshtov: Eu acho divertido treinar Jiu jitsu brasileiro mas a maioria do nosso treino é ‘no gi’ (sem kimono), Combat Sambo e Wrestling, que é proximo ao MMA, aqui eu dou aula mesmo, gosto de BJJ e algumas vezes treino com kimono 🙂

NR: Qual de seus pupilos do UFC você acha que se tornará campeão primeiro ?

Keshtov: Isso é muito difícil de dizer, mas em questão de rankings no atual momento acho que o Albert Tumenov está perto de ser coroado … nós nunca sabemos 🙂

NR: Muito obrigado sempre pela paciência conosco do site, deixe uma mensagem para o pessoal brasileiro que te acompanha.

Keshtov: Gostaria de dizer para todos fãs e brasileiros muito obrigado sempre por serem legais e hospitaleiros, já tivemos vários eventos no Brasil e sempre fomos bem recebidos, gostaria de dizer oi aos meus irmãos Marcelo Barreira, Vinicius Vianna, Tiago Okamura e muitos outros amigos, são pessoas quem não importa a parte do Brasil que estejam, sempre chegam para demonstrar sua ajuda, gostaria de dizer muito obrigado a todos eles, são os melhores.



Categorias
EntrevistasEspeciaisLutasMMA InternacionalUFC

Jornalista - seguidor dos esportes de combate desde 2006 - Fã de Shogun e Mousasi.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    um × 5 =

    RELACIONADO POR