EXCLUSIVO: Nocaute na Rede entrevista o homem mais forte do mundo, Mariusz Pudzianowski.

Um dos maiores campeões da historia do World Strongest Man Competition, Mariusz Pudzianowski conversa com exclusividade com o Nocaute na Rede, antes de seu confronto com o famoso rapper polonês, Popek Monster, no KSW 37 em Dezembro.

Um dos mais condecorados competidores da historia do World Strongest Man Competition, esporte focado na força bruta extrema, o polonês Mariusz Pudzianowski sempre foi muito conhecido no cenário internacional dos BodyBuilders e atletas desse esporte de força, pelas suas incríveis habilidades nas competições da área,  na qual foi 5x vezes campeão e duas vezes semifinalista, e também pela sua incrível compleição física. Com sua migração para o MMA, Mariusz continuou a mover multidões no seu pais natal, em todas apresentações no KSW, a lotação máxima foi garantida. Esse ano, o famoso rapper europeu Popek Monster foi contratado pelo KSW, e fara um confronto com o homem mais forte do mundo Mariusz Pudzianowski, na edição de numero 37 do banner polonês, em 3 de Dezembro. 

Pudzian, atualmente com 39 anos e 5x campeão do World Strongest Man competition, detém de 15 confrontos no MMA profissional, sendo 9 vitorias e 5 derrotas. Sua carreira foi quase exclusiva do KSW, tendo vencido Rolles Gracie, Oli Thompson, o medalhista olímpico Pawel Nastula, Sean McCorkle e Bop Sapp em sua jornada esportiva. 



NR: Primeiramente, fale-nos um pouco sobre sua preparação e o que você vem fazendo para a luta com o Popek Monster?

Pudzian: Esta um pouco frio mas isso nao impediu minha preparação, na sexta feira fiz a ultima seção de sparring e antes ja havia feito 2 meses de preparação. Então meu corpo esta meio cansado, o pico da forma esta chegando, e as baterias vem sendo carregadas. Ja enfrentei esse tipo de situação muitas vezes no passado.

NR: Você tem um extenso background nas competições de homem mais forte do mundo, na sua visão, o que esse esporte de trás para a mesa do MMA?

Pudzian: Acredito que muita FORCA! (risos), e com certeza o habito da preparação pesada ao extremo.

 

NR: Se você conseguir a vitoria sobre Popek Monster, o title shot pode ser o próximo para você? quais seus pensamentos sobre isso?

Pudzian: Olha, por agora estou focado somente na luta com Popek Monster, na Polônia nos temos um ditado: O Turco pensou no domingo mas no sábado ele foi decapitado. Vou pensar na próxima luta apenas no dia 4 de Dezembro. Mas estou satisfeito com o que fiz no MMA. Minha aposentadoria esta mais próxima do que nunca. Talvez eu precise descansar.

NR: Sobre seu treinamento na parte de condicionamento, você continua focado nessa parte? pois me recordo que nas ultimas lutas, você tem se focado muito nessa parte de oxigenação e gas. 

Pudzian: Eu acho que somente o Popek Monster deve se preparar nessa parte especifica de condicionamento. Estou em grande forma física agora, para que possa melhorar também as demais áreas.

NR: Depois de tudo isso, sua luta com o Popek tem feito bastante barulho no cenário internacional, então deixe uma mensagem para todos os espectadores internacionais. 

Puzian: Assistam minha luta no KSW 37 em 3 de Dezembro, na Tauron Arena! Vocês vão ver um confronto de dois Titans, e com certeza vai ter muito sangue. Um de nos vai precisar de ajuda para sair do cage depois dessa luta. 

WWW.KSWTV.COM



Categorias
EntrevistasEspeciaisLutasMMAMMA Internacional

Jornalista - seguidor dos esportes de combate desde 2006 - Fã de Shogun e Mousasi.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    cinco × 4 =

    RELACIONADO POR