Exclusivo! Nocaute na Rede entrevista o invicto prospecto russo, Marat Gafurov.

Hoje a noite o Nocaute na Rede teve acesso ao lutador russo Marat Gafurov, combatente invicto que já foi campeão dos penas no M1 Global e agora dia 27...

Hoje a noite o Nocaute na Rede teve acesso ao lutador russo Marat Gafurov, combatente invicto que já foi campeão dos penas no M1 Global e agora dia 27 de Setembro luta pelo título pena do One Championship contra Jadamba Narantulag, Gafurov registra 11 vitórias no MMA tendo ja vencido nomes conhecidos do cenário mundial, como  o veterano australiano Robert Lisita e o atual competidor do UFC Mairbek Taisumov.

 



*O campeão Jadambaa Narantugalag teve problemas de visto e nao poderá defender seu cinturão, a organização com base na Singapura resolveu criar um cinturão interino entre Gafurov e o competidor invicto Martin Nguyen.

Marat Gafurov

Marat Gafurov in Road to Octagon – OneFC.com

NR: Como estão os treinamentos pra essa luta de titulo no One Championship?

Gafurov: eu sempre treino pra derrubar meus oponentes, procuro atormentar eles ate eles cansarem pra enfim conseguir finaliza-los, meu jogo geralmente e esse.

NR: o atual campeão  do One Championship Jadamba Narantulag é um Striker por natureza e você é um grappler de elite, em sua visão essa luta se encaixa perfeitamente com estilo?

Gafurov: Sim, eu acho que sim, Jadambaa ataca muito bem com cotovelos, joelhadas e com golpes frontais, mas eu me sinto perfeito no meu jogo de striking e tenho evoluído de luta em luta, eu tenho que estar pronto pra lutar com strikers. 

 NR: Caso você se torne o campeão do One Championship, qual o próximo passo?

Gafurovlutar e dar muito show, eu serei campeão e vencerei qualquer um que tentar me desafiar por aqui.

NR: No meio de nossa entrevista descobrimos que o campeão teve um problema de visto, e você enfrentara o invicto Martin Nguyen pelo cinturão interino, essa troca de adversários influencia algo em seu jogo? 

Gafurov: Isso ja aconteceu antes na minha carreira, como lutadores temos que estar preparados para tudo, então isso realmente nao me afeta. 

NR: Qual lutador te inspirou a se tornar um lutador e voce tem algum combatente preferido ?

Gafurov: Quando eu era pequeno, meu ídolo era Magomedhan Gamzathanov mais conhecido como o ”Wolf Khan” , eu lembro que nos lutávamos quando criança usando as técnicas dele. 

NR: Fedor Emelianenko em uma palavra?

Gafurov: Simplesmente o melhor dos melhores.

NR: Você precisa saber que aqui no Brasil muitos torcem por vocês russos, então deixe uma mensagem para o seu publico daqui.

Gafurov: Muito obrigado Brasil, nao sabia que tinha torcedores por ai e quando você me disse isso fiquei muito muito feliz, eu realmente gostei dos brasileiros depois de nossa conversa e mal posso esperar pra poder lutar um dia ai e poder vê-lo. Muito obrigado a você também Douglas por ter escolhido a mim para essa entrevista e por ter me incluído em seu artigo de futuras estrelas, essa e a primeira vez que falo com a mídia brasileira e gostei muito.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Douglas Bernardi



Categorias
EspeciaisLutasMMA Internacional

Jornalista - seguidor dos esportes de combate desde 2006 - Fã de Shogun e Mousasi.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    cinco × 4 =

    RELACIONADO POR