Exclusivo! Nocaute na Rede entrevista o kickboxer ranqueado mundialmente no UFC, Mark Hunt.

Hoje pela madrugada, nos do Nocaute na Rede tivemos o privilegio de conversar com o #6 da categoria dos pesos pesados do Ultimate Fighting Championship, um combatente que ja...

Hoje pela madrugada, nos do Nocaute na Rede tivemos o privilegio de conversar com o #6 da categoria dos pesos pesados do Ultimate Fighting Championship, um combatente que ja foi campeão do K-1 World Grand Prix e que ja lutou pelo cinturão interino do UFC, falamos do neozelandês Mark Hunt, o mesmo ja registra grandes vitorias no cenário do Mixed Martial Arts e do Kickboxing, pelos fundamentos do K1 venceu nomes como o venerável kickboxer croata Mirko Filipovic e também o maior standard brasileiro daquela época Francisco Filho, ja pelo MMA seu maior feito foi ter sido o primeiro a parar o temido Wanderlei Silva em sua estelar carreira no Pride. Mark conversou conosco sobre seus treinamentos na AKA Thailandia, o retorno de Fedor Emelianenko, os treinamentos sobre a tutela de Mike Swick, as diferenças desse camp e o confronto com Pezão Silva.

Hunt

Hunt ja enfrentou os 3 reis do Pride (Wanderlei, Crocop e Fedor) e conseguiu arrancar 2 vitorias nessas 3 aparições – foto via Fight Land.

NR: Vamos começar com a partida para AKA Thailandia, como isso aconteceu ?



Hunt: Primeiramente, eu tinha vindo para ca ajudar o australiano Soa Palelei a se preparar para a luta dele passada, então gostei muito do clima que encontrei aqui e acabei ficando !

NR: O que Mike Swick tem trabalhado com você e o que diferencia dos outros treinamentos que você ja teve ate então ?

Hunt: Sim Sim, Mike Swick tem me ajudado muito e ele e maravilhoso, temos trabalhados bastante e acredito que ele me ajudara a evoluir muito em certos aspectos que antes eram falhos.

NR: Qual seu pensamento sobre o retorno do lendário Fedor Emelianenko ?

Hunt: Isso e muito bom para o nosso esporte, Fedor e um grande cara e e maravilhoso que ele esteja voltando, Fedor e um grande homem, merece muito respeito.

NR: Sobre a suas novas experiências vegetarianas, o que e diferente da dieta normal ?

Hunt: Na verdade eu nao virei vegetariano total, mas eu contratei uma nutricionista pra fazer um trabalho diferente dessa vez.

NR: Você lutara com Pezão Silva pela segunda vez, mas nesse confronto ele nao estará sobre o efeito de TRT, o que acha sobre isso ?

Hunt: Eu nao tenho interesse algum em falar sobre o tratamento de testosterona dele, a única coisa que me importo de verdade e sobre nossa luta… ele que use o que quiser.

NR: Muito obrigado pela oportunidade Mark, queria agradecer pelas palavras e que deixe sua mensagem para o pessoal brasileiro, te sigo desde a época do Pride e do K1, obrigado pelo grande passo em minha carreira Hunt !

Hunt: Muito obrigado a você também pelo seu tempo, desejo tudo de bom e muita sorte em sua carreira Douglas !

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Douglas Bernardi



Categorias
EntrevistasLutasMMA InternacionalUFC

Jornalista - seguidor dos esportes de combate desde 2006 - Fã de Shogun e Mousasi.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    cinco × quatro =

    RELACIONADO POR