Exclusivo ! Nocaute na Rede entrevista o ranqueado mundialmente e o atual campeão meio pesado do M-1 Global, Stephan Puetz.

Hoje pela manhã, nós do Nocaute na Rede recebemos o privilégio de conversar com essa lutador que vem fazendo barulho no cenário europeu do MMA, combatente que ja detém do...

Hoje pela manhã, nós do Nocaute na Rede recebemos o privilégio de conversar com essa lutador que vem fazendo barulho no cenário europeu do MMA, combatente que ja detém do cinturão dos meio pesados do M-1 Global, lutador que combateu o próprio campeão pesado de sua organização em uma super luta e que hoje já vê seu nome registrado em rankings mundiais de peso meio pesados e pesados… o alemão produto da Team MMA Spirit de Daniel Weichel e Max Coga, Stephan ‘T-800’ Puetz falou conosco sobre diversos temas, entre eles o desejo de enfrentar Fedor Emelianenko, sua grande vitória sobre o campeão HW Marcyn Tibura, os caminhos para o futuro de sua carreira, desejo de luta no UFC e os treinamentos de sua próxima defesa de cinturão.

Puetz

Puetz é um astro europeu em construção – Arquivo pessoal do atleta

NR: Então Stephan, como anda a parte de treinamentos para sua proxima defesa de cinturão contra Viktor Nemkov ?



Puetz: Estou entrando na última semana do meu campo de treinamento, tem sido bastante longo devido as várias mudanças de data para a luta. Assim, tive que dar ao meu corpo algum descanso extra, a fim de atingir o pico na noite da luta, e isso com certeza vai acontecer … estou indo pra destruir !

NR: Quais são os seus verdadeiros pensamentos quanto lutar contra Fedor Emelianenko, e o quanto você quer essa luta?

Puetz: Eu sou uma máquina muito honesta, então não sei nada sobre pensamentos falsos, eu só posso repetir, tenho maior respeito por Fedor e considero ele uma verdadeira lenda do esporte, ele é  um grande lutador e quero me testar contra os melhores la dentro do octógono, eu gostaria de compartilhar a raiva, o cage ou o octógono com ele, se eu tiver essa chance com toda certeza faria isso, nao existe nenhuma falsidade por minha parte.

NR: Qual foi seu sentimento de vencer aquela super luta com o campeão pesado Marcin Tybura e como se sentiu depois disso ?

Puetz: Foi uma bela vitória mas foi no passado, estou sempre tentando focar no futuro, eu viajei para esse tempo a fim de destruir todos que se opuserem a mim, mas falando de Tybura, não tenho nada a dizer sobre ele de ruim, apenas coisas boas a dizer, ele é um campeão muito humilde, talentoso e forte. Desejo-lhe tudo de melhor.

NR: Sobre sua primeira derrota, qual a coisa mais importante que você aprendeu ?

Puetz: Ganhando ou perdendo eu sempre procuro evoluir, sempre, eu gostaria de enfrentar Christensen novamente e tenho certeza que dessa vez o resultado seria outro. 

NR: Você tem desejo de lutar no Ultimate Fighting Championship ? Se sim, qual seria seu oponente desejado ?

Puetz: Estou disposto a lutar contra qualquer um, em qualquer lugar, a qualquer hora, mas tenho que dizer que estou sob contrato com a M-1 Global e estou feliz com a maneira que eu sou tratado na Rússia; não só pela organização, mas também pelos fãs. Tenho mais uma luta no meu contrato após a minha revanche com Nemkov e eu vou deixar meu empresário fazer o que ele preferir.

NR: Você continuará sua carreira na Europa ou já tem algum plano que pode nos contar ?

Puetz: O continente é indiferente para mim, desde que eu possa lutar, mas certamente seria bom para lutar no Brasil um dia. Eu amo a cultura, o clima dai, a comida predominante e a excelente hospitalidade.

NR: Muito obrigado por sua atenção campeão, você precisa saber que muitos aqui no Brasil torcem por você pela coragem e pela vitoria sobre o campeão Marcin Tibura, então deixe uma mensagem pra seus fas internacionais. 

Puetz: Estou feliz de estar em contato com vocês do Brasil e eu certamente irei visitar esse pessoal em breve. Um dos meus maiores ídolos é Arnold Schwarzenegger porque ele sempre acreditou em si mesmo e veja o que ele conquistou no fisiculturismo, até mesmo como um político. Todos nós somos capazes de conseguir grandes coisas com a atitude certa … Hasta la vista, Brasil …

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Douglas Bernardi

 



Categorias
LutasMMA Internacional

Jornalista - seguidor dos esportes de combate desde 2006 - Fã de Shogun e Mousasi.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    15 + um =

    RELACIONADO POR