Exclusivo! Nocaute na Rede entrevista o top 15 do UFC Alexey Oleynik.

Agora pela madrugada, nos do Nocaute na Rede recebemos o privilégio de conversar com o combatente top 15 dos rankings mundiais nos pesos pesados do Ultimate Fighting Championship, o...

Agora pela madrugada, nos do Nocaute na Rede recebemos o privilégio de conversar com o combatente top 15 dos rankings mundiais nos pesos pesados do Ultimate Fighting Championship, o ucraniano baseado russo Alexey Oleynik, o mesmo chegou no UFC já com grandes vitórias, como por exemplo o lendario striker croata Mirko Filipovic, o grappler americano hoje russo Jeff Monson e o ex top 15 dos meio médios Adlam Amagov. “The Boa Constrictor” vive um momento de duas vitórias consecutivas no UFC e falou sobre seu retorno, possíveis adversários, a batalha mais dura e também sobre o retorno de Fedor Emelianenko…

Oleynik em pesagem de sua última luta - foto via UFC.com

Oleynik em pesagem de sua última luta – foto via UFC.com

NR: Como anda sua parte de recuperação da lesão no joelho? Você vinha de boas 2 vitórias e infelizmente rolou a lesão…



Oleynik: Sim, infelizmente tive essa lesão, eu acredito que no UFC não tem lutador ou luta fácil, não posso treinar adequadamente pra isso, então estou me recuperando até pode me preparar bem para próxima luta.

NR: Você chegou no UFC com ótimas vitórias, a divisão vive um momento quase sem contenders definidos, uma vitória sua a mais pode levar ao top 5, o que espera pro retorno?

Oleynik: honestamente, prefiro lutar com um lutador não ranqueado, se eu conseguir a vitória aí sim quero um top 10.

NR: Voce lutou com os melhores lutadores dos pesados e até dos meio médios, como por exemplo Mirko Filipovic, Jeff Monson e Adlam Amagov, qual desses foi o mais difícil?

Oleynik :  Foi o Crocop, Mirko é um cara muito duro, fora que nessa luta com ele, tive apenas 18 dias pra treinar porque eu já havia lutado nesse curto período de tempo.

NR:  Eu sei que você é ucraniano mas baseado russo, qual seu pensamento sobre o retorno de Fedor Emelianenko?

Oleynik: Ele voltou, claro, mas se ele tivesse voltado para o UFC, todos iriam entender o seu retorno, agora ele não indo para lá, gerará muitas dúvidas e deixa o caminho incerto!

NR:  Muito obrigado meu amigo Oleynik, gostaria de finalizar te dizendo que aqui no Brasil muitos torcem por você, deixe uma mensagem para seus fãs internacionais. 

Oleynik: Desejos a vocês muita saúde, um céu muito iluminado e tudo de melhor!! Sonho em visitar o Brasil e deixo Deus com você amigos! Boa sorte! 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Douglas Bernardi



Categorias
EntrevistasLutasMMA InternacionalUFC

Jornalista - seguidor dos esportes de combate desde 2006 - Fã de Shogun e Mousasi.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    13 − 4 =

    RELACIONADO POR