Exclusivo! Patricio Pitbull permanecerá nos Estados Unidos para tratar lesões

O brasileiro Patrício Pitbull, campeão dos pesos-pena do Bellator que acabou de defender seu cinturão com sucesso ao bater o americano Daniel Straus com um mata-leão no fim do...

O brasileiro Patrício Pitbull, campeão dos pesos-pena do Bellator que acabou de defender seu cinturão com sucesso ao bater o americano Daniel Straus com um mata-leão no fim do quarto round no último dia 16 não voltou ao Brasil após o décimo-terceiro triunfo de sua carreira. O atleta permanece nos Estados Unidos para tratar de lesões nos ombros, punho direito, joelho esquerdo e peito.

(Foto: Divulgação / Bellator)

(Foto: Divulgação / Bellator)

Preferindo não encarar cirurgias, devido ao longo tempo de recuperação, o potiguar fará um tratamento não invasivo, no Kansas, à base de células-tronco. “Os meus ombros têm lesões graves, e se fosse em uma pessoa comum estariam saindo do lugar, mas como eu sou atleta e tenho a musculatura fortalecida, eles não ficam frouxos, mas tenho dores agudas”, falou Patrício, por telefone e com exclusividade ao Nocaute na Rede.



Questionado sobre como funciona o tratamento e quanto tempo de recuperação é necessária, o campeão disse não ter certeza de quanto tempo ainda ficará nos Estados Unidos, mas informou que a recuperação é praticamente instantânea. “Não sei quanto tempo ainda ficarei aqui, mas provavelmente mais uma semana ou duas. Mas após o tratamento, no outro dia eu já posso treinar. Eles vão retirar um líquido da minha barriga, vão fazer uma mistura com as células-tronco e aplicarão em todos os lugares onde tenho as lesões, e eu vou ficar zero, pois vai reconstruir tudo”.

Patrício Pitbull já teve seu próximo desafiante anunciado ainda no cage circular. Ele enfrentará, ainda sem data definida, Georgi Karakhanyan, que venceu o Bubba Jenkins com uma guilhotina ainda no primeiro round do Bellator 132.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Rodrigo Cruz



Categorias
BellatorLutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

vinte − quinze =

RELACIONADO POR