Exclusivo, treinador de muay thai da Evolve MMA, Dejdamrong Sor Amnuaysirichok tem bate papo com Nocaute na Rede

Um nome desconhecido aqui para alguns no Brasil mas um nome também de grande importancia para os brasileiros, a Evolve MMA detem de grandes nomes de nosso pais em seu...

Um nome desconhecido aqui para alguns no Brasil mas um nome também de grande importancia para os brasileiros, a Evolve MMA detem de grandes nomes de nosso pais em seu plantel de atletas como Leandro Ataides, Leandro Issa e Rafael Dos Anjos, e muitos deles estão treinando sobre a tutela de Dejdamrong Sor Amnuaysirichok, instrutor da maior academia da asia, multiplas vezes campeão mundial de Muay Thai e também Campeão Nacional da Thailandia, com um cartel impressionante de 282 vitorias em mais de 300 lutas no Muay Thai e agora se consolidando no MMA onde já registra 4-0 no One FC e saindo vitorioso sempre em grande dominancia.

10474624_854768417887994_6353148608759616583_n

(Foto: Arquivo Pessoal / Facebook)

 Em um bate papo exclusivo ao Nocaute na Rede, o mestre Amnuay explica um pouco o que acha do expansão do MMA na região da Singapura, sobre futuro e também treinos com brasileiros.



NR: Como é treinar com brasileiros Mestre Amnuay?

Dejdamrong: Eu treino diariamente com diversos campeões mundiais do Brasil, e muito bom conviver com eles e isso tem ajudado muito na minha parte de Ground Game, ja sou naturalmente um striker.

NR: Com o atual crescimento do One FC nessa região, como você vê a ressurgencia do MMA asiático? 

Dejdamrong: Com o One FC presente aqui Asia, o MMA tem crescido muito rapidamente, os eventos eram menores e restritos e agora com um evento de maior magnitude, temos mais oportunidades, até porque é muito dificil para nos atletas daqui dessa região irmos a grandes viagens.

NR: Acredita que se tornar campeão dessa categoria dos Moscas do One, pode te levar ao maior cenario do mundo do MMA que é o UFC? 

Dejdamrong: O sonho de todo lutador é ser campeão um dia e treinando com campeãoes de Jiu jitsu como Leandro Ataides, Leandro Issa, Shinia Aoki, Herbert Burns e estrelas do Wrestling como Ben Askren e Jake Buttler, me ajudam a complementar meu jogo de Striking e ter mais confiança para ser campeão.

NR: Muito obrigado pela atenção mestre Dejdamrong, gostaria de deixar uma mensagem aos brasileiros?

Dejdamrong: Obrigado a voces do Brasil, amo os brasileiros, sei dizer algumas palavras pela convivencia e uma delas é “Valeu Mano!”

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Douglas Bernardi



Categorias
EntrevistasMMA Internacional

Jornalista - seguidor dos esportes de combate desde 2006 - Fã de Shogun e Mousasi.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    três × quatro =

    RELACIONADO POR