EXCLUSIVO: Treinadores e lutadores palpitam sobre o duelo entre Werdum e Miocic

Faltando 3 dias para o maior card da história do Brasil, ninguém melhor que lutadores e treinadores, para analisarem o evento. E para falar da luta principal do UFC...

Faltando 3 dias para o maior card da história do Brasil, ninguém melhor que lutadores e treinadores, para analisarem o evento. E para falar da luta principal do UFC 198, alguns nomes do UFC e outros eventos, deram seus palpites com exclusividade ao site Nocaute na rede, para o duelo entre Werdum e Miocic.

Getty Images

Getty Images


Elizeu Capoeira, lutador do UFC:  “Werdum, por que ele é muito mais versátil, uma boa trocação e sinistro do chão, vai vencer por finalização.”



 

Dileno Lopes, lutador do UFC: “Minha opinião Werdum vai surpreender ele em cima, e quando Miocic estiver a vontade na trocação, Werdum coloca para baixo e finaliza no segundo round.”

 

Luiz Henrique KLB, lutador do UFC: “Werdum vai finalizar no segundo round.”

 

Guilherme Faria, campeão do GP do XFC: “Eu aposto no Werdum, estou na torcida por ele, porque ele é brasileiro, está defendendo a nossa nação. Ele tem um jiu-jitsu afiado e evoluiu muito na trocação, está treinando com caras bons e duros. Então eu acho que ele está um lutador completo, está rápido, como podemos ver em sua última luta. Acredito que ele vai impor o ritmo dele e vai conseguir levar essa luta. Na hora certa ele vai finalizar o Miocic, mais precisamente no terceiro round. Estou na torcida aqui.”

 

Mario Sperry, 5º da faixa preta no Jiu Jitsu e um dos fundadores da Brazilian Top Team: “Aposto no Werdum. Melhorou muito em pé. Deve encurtar, clinchar e usar as joelhadas. Na distância, é maior e mais longo, leva vantagem. Se for colocado para baixo, tem uma boa defesa no chão e é ofensivo, e acho que tem grandes chances de não ir até o fim. Como o Miocic tem um background de Wrestling, pode ser que ele venha a cair em uma guilhotina, quando ele começar a levar a pior em pé e arriscar uma queda. Na torcida para isto acontecer. Enfim, a luta está mais para o Werdum.”

 

Marcelo Dourado, ex-BBB: “Aposto no Werdum, por finalização no 3º Round.”

 

Jonas Bilharinho: “Eu apostaria no Werdum, mas eu não sei o quão focado ele está para essa luta. Tenho visto ele fazer várias brincadeiras nas mídias sociais, e ele está curtindo bastante o momento de ser campeão, e acho que ele merece, ele tem tido performances excelentes dentro do octógono. Eu confio nele pra ganhar do Miocic, acho ele muito mais completo, muito mais atleta. Mas se ele não entrar ligado e vivo, ele vai acabar sedendo a vitória para o Miocic. Essa luta está na mão do Werdum, só depende o quão focado ele vai entrar para esta luta.”

Carlão Barreto: “Creio que Werdum vencerá. É um lutador mais completo, porém vejo uma luta disputada, e será por decisão unânime.”  

 

UFC 198
14 de maio de 2016, em Curitiba (PR)

CARD PRINCIPAL (a partir de 23h de Brasília):

Peso-pesado: Fabricio Werdum x Stipe Miocic
Peso-médio: Ronaldo Jacaré x Vitor Belfort
Peso-casado (até 63,5kg): Cris Cyborg x Leslie Smith
Peso-meio-pesado: Mauricio Shogun x Corey Anderson
Peso-meio-médio: Warlley Alves x Bryan Barberena

CARD PRELIMINAR (a partir de 19h45 de Brasília):

Peso-meio-médio: Demian Maia x Matt Brown
Peso-médio: Thiago Marreta x Nate Marquardt
Peso-galo: John Lineker x Rob Font
Peso-meio-pesado: Rogério Minotouro x Patrick Cummins
Peso-leve: Francisco Massaranduba x Yancy Medeiros
Peso-meio-médio: Serginho Moraes x Luan Chagas
Peso-pena: Renato Moicano x Zubaira Tukhugov

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: 
https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Douglas Barcellos



Categorias
EspeciaisLutasOpiniãoUFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

seis + 14 =

RELACIONADO POR