Explosion MMA Fighters 5 agita a cidade de Assunção no Paraguai neste domingo, com duas brasileiras no card

No primeiro dia de março, neste domingo, acontece no Paraguai, mais precisamente na cidade de Assunção, a edição de número 5 do evento, Explosion MMA Fighters. Uma das representantes...

No primeiro dia de março, neste domingo, acontece no Paraguai, mais precisamente na cidade de Assunção, a edição de número 5 do evento, Explosion MMA Fighters.

ExplosionUma das representantes do Brasil no evento é a atleta da Team Vieira, Kessiny Mara, que contabiliza no cartel uma vitória e 5 reveses. A paranaense vem de derrota para Yelka Torres Gallegos no G1 MMA – Charmosas Fight por decisão unânime.



Sua adversária, Pamela Bóveda de 26 anos, tem no cartel dois triunfos e um revés, em seu último combate perdeu para Stephanie Bragayrac no xxxxGP8 – GP Super 8: Quarterfinals por TKO.

Paula “Elétrica” Silva é a outra mulher que representará o Brasil no evento. Paula tem duas lutas e duas vitórias no cartel de MMA Profissional, sendo um TKO e uma finalização.

A atleta de Quatigua, no Paraná, enfrenta a peruana Stephanie Bragayrac, que tem três triunfos e dois reveses na carreira, em seu último combate perdeu para Mariana Morais na 4 edição do Explosion por finalização.

Confira o card completo do evento (sujeito a modificações):

61 Kg: Ale Chavez vs. Loco Mancuso
77 Kg: Ivan Schupp vs. Bestia Martinez
70 Kg: José “Terrible” vs. Marcelo Romero
77 Kg: Edson “Chokito” vs. Matias Loco Genes
61 Kg: Pamela Bóveda vs. Kessyni Mara
57 Kg: Stephanie Bragayrac vs. Paula Silva
66 Kg: José “Huracan” Alegre vs. Pedro “Mata Gigantes” Colman
61 Kg: Marcos Alderete vs. Ariel Quende Ibarra
95 Kg: Ivan Jara vs. Fabian Armoa
120 Kg: Francisco Lefrebyre vs. Roca Braganza

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

                                                       Escrito por Renan Assunção



Categorias
LutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dois × 3 =

RELACIONADO POR