Exposição retrata grandes paratletas brasileiros

Com três edições gratuitas em estações do Metrô, a Exposição SUPER ATLETAS promete trazer inspiração e conhecimento ao público carioca. Como não se impressionar com atletas superando limites? Com...

Com três edições gratuitas em estações do Metrô, a Exposição SUPER ATLETAS promete trazer inspiração e conhecimento ao público carioca.

Como não se impressionar com atletas superando limites? Com a vitória estampada no rosto na linha de chegada? E se esses atletas, antes de chegar ao pódio, tivessem passado muitos outros obstáculos? Mesmo assim, eles não desistiram e levaram o Brasil para as maiores competições de paradesporto do mundo.



(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Com mais de 30 fotos, retratando importantes paratletas brasileiros, a exposição “SUPER ATLETAS” estará a partir do dia 05 de outubro na estação de metrô do Maracanã, seguindo para as estações de metrô da Carioca e Ipanema onde ficará até o final de novembro. Inteiramente gratuita e com o objetivo de aproximar o público ainda mais do universo das artes, da cultura e do conhecimento sobre o esporte, a exposição tem imagens de Alan Fonteles, Daniel Dias, Fernando Fernandes, Ricardinho, Terezinha Guilhermina e Veronica Hipólito, entre outros.

A menos de um ano para as Paralímpiadas 2016 no país, a exposição “SUPER ATLETAS”, além das fotos, registradas em momentos marcantes de competições, como o Parapan de 2015, conta com uma central multimídia onde os visitantes poderão conhecer um pouco mais sobre as histórias de superação dos paratletas, além das modalidades, recordes brasileiros e principais benefícios da prática do esporte para a saúde.

“A exposição foi criada para surpreender o visitante através de registros fotográficos primorosos e histórias de superação fascinantes. Queremos que as pessoas conheçam mais sobre os paratletas e os tomem como exemplos para suas vidas.” diz Renata Prado, da Next Produções, coordenadora Geral do projeto.

A exposição é incentivada pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura e traz como patrocinadores a Prefeitura do Rio de Janeiro, a Secretaria Municipal de Cultura e o plano de saúde ASSIM Saúde.

Programação Exposição SUPER ATLETAS

Estação Metrô Maracanã

Endereço: Avenida Presidente Castelo Branco, s/n – Maracanã
Datas: 05 a 19 de outubro
Horários: 10 às 20h

Estação Metrô Carioca

Endereço: Avenida Rio Branco, s/n – Centro
Datas: 23 de outubro a 06 de novembro
Horários: 10 às 20h

Estação Metrô General Osório

Endereço: Praça General Osório, s/n – Ipanema
Data: 12 a 26 de novembro
Horários: 10 às 20h

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
Lutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

3 × 1 =

RELACIONADO POR