Ex-integrante do Pânico trilha caminho no MMA

Para quem era fã do fan do Pânico e sente falta das Loucuras dele no Programa Pânico na TV, pode matar a saudade dele no próximo dia 15 de...

Para quem era fã do fan do Pânico e sente falta das Loucuras dele no Programa Pânico na TV, pode matar a saudade dele no próximo dia 15 de novembro. Ronald Pereira o Louco do Pânico, vem realizando uma ótima campanha dentro do MMA Amador lutando pela a equipe de MMA a Guarulhos Fight Team, já realizou três lutas obtendo três vitórias. Apesar de ser especialista na luta de solo o Louco do Pânico vem se melhorando a cada combate, aperfeiçoando seu jogo de chão a ganhando cada vez mais conforto na trocação.

463640_4636509409696_457941911_o

(Foto: Revista Pegada)

Em seu último combate contra o faixa preta de luta de livre, o Carioca Alcemir Magrinho da RFT, Ronald mostrou superioridade na trocação, seu técnico espera que ele melhore a cada combate.



Como Ronald vem vindo de vitória a estratégia dele para essa luta será a mesma. Esse combate será o penúltimo do projeto para a carreira dele no MMA amador, explica o sensei, Magno Treinador de MMA do Louco do Pânico.

Ronald “O Louco do Panico” vai enfrentar o faixa Marrom da equipe Dida Jiu Jitsu que tem duas vitórias no MMA Amador, Fernando Parolin, no dia 15 de Novembro no MMA Super Heroes 7, no ginásio Mané Garrincha em Moema, Capital Paulistana, com cobertura do Esporte Interativo.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Patrocinador



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

quatro × um =

RELACIONADO POR