Faber fala sobre o contrato com a Reebok

Muitos atletas estão indo contra o novo contrato da reebok e criticando a recém-proposta oferecida do UFC em relação ao novo tipo de patrocínio, porém o ex-campeão do WEC...

Muitos atletas estão indo contra o novo contrato da reebok e criticando a recém-proposta oferecida do UFC em relação ao novo tipo de patrocínio, porém o ex-campeão do WEC e top contender dos pesos galos, Urijah Faber acrescenta um pouco depois dos termos negativos.

Foto: Stameyvisual

Foto: Stameyvisual

Faber é um dos coproprietários de uma das maiores marcas pioneiras no MMA, a Torque, e mesmo assim se recusou “lamentar” pela perda de seu maior patrocinador.



Em entrevista ao MMA Hour, Faber fala um pouco de sua visão do que está acontecendo e do que acha:

“O UFC está ajudando eles mesmos para o lado do negócio” Disse Faber ao The MMA Hour.”É o negócio deles. Eu não estou aqui para reclamar sobre isso.”

O ex-campeão também revelou em entrevista ao site Bloody Elbow que o novo acordo iria afetar definitivamente seus negócios, apesar de não reclamar. Faber também acha que a mudança brusca de patrocínio irá ter um impacto duradouro sobre o esporte de muitas maneiras. Uma das com o novo sistema será a possível extinção dos “gerentes de MMA”, que muitos acreditam após o contrato com a Reebok.

“Não é uma boa coisa ser gerente de você mesmo neste esporte”. Disse Faber. “Por mais que nós somos amigos, às vezes com o UFC, é bom termos pessoas olhando por nós, as pessoas devolvem coisas de fora”.

Faber também crê que com o contrato da Reebok vai ajudar a legitimar o esporte e permitir uma melhor visualização de televisão nos próximos anos.

“Eu acho que nós temos um futuro brilhante”, Disse Faber. “Nossa marcha está indo para o melhor e o melhor está sempre para um novo grupo de modelo impressionante. Temos o uniforme escolar e o outro que você pode jogar depois da escola. Esse é um tipo de maneira que eu quero aborda-los.”

“Você tem as calças e você tem os calções quando você sair da escola.”

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Gabriel Coelho Pinho



Categorias
UFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

4 × 5 =

RELACIONADO POR