Fabiano Jacarezinho fala sobre estreia internacional, em que venceu norte-americano com belo nocaute

Fabiano Silva da Conceição, mas conhecido como Fabiano “Jacarezinho” no mundo do MMA entrou de última hora na luta principal do Tachi Palace Fights e não decepcionou. Chamado as pressas para...

Fabiano Silva da Conceição, mas conhecido como Fabiano “Jacarezinho” no mundo do MMA entrou de última hora na luta principal do Tachi Palace Fights e não decepcionou. Chamado as pressas para fazer a luta principal do evento, Fabiano, conhecido do cenário nacional, e um dos principais nomes do Jungle Fight na categoria 66kg até então, atropelou o norte-americano Rolando Velasco como um belo nocaute no último dia 5 de fevereiro. 

(Foto: Sherdog)

(Foto: Sherdog)

Com 27 anos, Fabiano Jacarezinho fez sua primeira luta profissional em 2005, e nunca tinha tido uma chance internacional. O lutador somou sua nona vitória em suas últimas 10 lutas, e deu um passo enorme para chamar atenção de outra grande evento estrangeiro. Em contato com o “Nocaute na Rede”, Jacarezinho falou sobre como foi ter sido chamado pouco tempo de preparação para a luta:



“Muito interessante, porém audacioso da minha parte, pois ninguém aceitou esta luta em cima da hora, mas eu topei o desafio. Foi uma experiência nova lutar fora do Brasil e era o que eu buscava a bastante tempo e só tenho a agradecer ao Evento Tachi Palace Fights pela oportunidade e principalmente agradecer meu adversário Rolando Velasco por ter aceitado a luta.”

O adversário de Jacarezinho vinha com uma grande sequencia, já estava a 5 lutas sem perder, mas não contava com a mão pesada do brasileiro. Jacarezinho comentou sobre a luta e revelou quando deve entrar no cage novamente pelo  Tachi Palace Fights:

“Foi uma ótima luta contra um oponente muito duro, uma luta bastante movimentada como se espera de um grande evento de MMA, digna de uma luta principal. Mesmo já vindo de um ritmo de treino, eu não estava preparado para 5 rounds, mas para 3 rounds e felizmente com a ajuda de Deus, a mão direita entrou e pegou no interruptor certinho e acabou a luta. Estamos na expectativa para a próxima luta que provavelmente será em maio pelo cinturão.”

Clique aqui para ver a luta entre Fabiano Jacarezinho e Rolando Velasco pelo TPF 22.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Victor Nunes



Categorias
LutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezoito − doze =

RELACIONADO POR