Fábio Maldonado assina novo contrato com o Eurasia Fight Nights

Após a luta que terminou de forma polêmica contra o russo Fedor Emelianenko, o brasileiro Fábio Maldonado renovou contrato com a Organização russa Eurasia Fight Nights. A notícia foi...

Após a luta que terminou de forma polêmica contra o russo Fedor Emelianenko, o brasileiro Fábio Maldonado renovou contrato com a Organização russa Eurasia Fight Nights. A notícia foi confirmada pelo agente do lutador, Stefano Sartori, ao ‘Combate.com’.

(Foto: Reprodução/ SporTV Combate)

(Foto: Reprodução/ SporTV Combate)

Em contato por telefone, Maldonado declarou que tem que trabalhar para pagar as contas, e não se importa contra qual adversário vai lutar, em que lugar ou em que peso.



“Agradou porque estou trabalhando, tenho que trabalhar, né? Tenho contas para pagar. Quero fazer lutas bem casadas, que agradem a todo mundo, ao público. Eu gostei das declarações pós-luta, os próprios russos disseram que eu ganhei a luta, como o Khabib (Nurmagomedov, lutador do UFC), o presidente do evento, a turma reconheceu que a luta foi boa. Quero vencer, mas o principal é pagar as contas. Não escolho nada, nem luta, local, adversário, peso… O que tiver, vamos lá”, declarou o “caipira de aço”.

O lutador ainda comentou que o UFC agora já faz parte do passado e que só quer saber de trabalhar.

“Nem penso mais em UFC, só quero trabalhar. O UFC é um grande evento, tive um enorme prazer em estar lá, apesar de que em umas três lutas pelo menos eu tenha deixado a desejar. A luta contra o Miocic não agradou ao público, acredito que fui prejudicado em algumas lutas, mas tenho que trabalhar”, concluiu Maldonado.

Fábio Maldonado atualmente está com 36 anos e possui um cartel com 32 lutas, 22 vitórias (13 nocautes, 3 finalizações e 6 por decisão) e 10 derrotas (2 nocautes, 2 finalizações e 6 por decisão).

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



IBlackbelt
Categorias
LutasMMA Internacional

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

19 − 12 =

RELACIONADO POR