Fábio Maldonado enfrenta Tom Lawlor no UFC São Paulo

Mais uma luta foi adicionada ao UFC São Paulo. O brasileiro enfrentará Tom Lawlor pela categoria dos meio-pesados. O brasileiro que venceu 3 de suas 5 últimas lutas, busca...

Mais uma luta foi adicionada ao UFC São Paulo. O brasileiro enfrentará Tom Lawlor pela categoria dos meio-pesados. O brasileiro que venceu 3 de suas 5 últimas lutas, busca recuperação dentro do Ultimate. Maldonado foi derrotado pelo ex campeão Rampage Jackson, no UFC 186, em abril deste ano. 

Getty Images

Getty Images

Já seu adversário, Tom Lawlor, vem de uma boa sequência de vitórias dentro do Ultimate. Ele venceu 3 de suas últimas lutas, vencendo Jason MacDonald, Michael Kuiper e Gian Villante, perdendo apenas para Francis Carmount em 2012. 



Outra luta que foi oficialmente anunciada, será entre Gasan Umalatov e Viscardi Andrade. O russo busca uma recuperação dentro do UFC, já que vem de derrota para Cathal Pendred em outubro de 2014. Já seu adversário, Viscardi Andrade, também vem de derrota, para Nico Musoke.

O UFC em São Paulo, será realizado no dia 7 de novembro, no Ginásio do Ibirapuera. O evento terá como luta principal, a trilogia entre Vitor Belfort e Dan Henderson. O co-main event, deverá ser entre Glover Teixeira e Patrick Cummins.

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH     

                                                             Escrito por Douglas Barcellos

 



Categorias
Lutas

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

17 + dezenove =

RELACIONADO POR