Fábio Maldonado vence em seu combate pelo EFN 60.

Lutando no Tadjiquistão, Maldonado vence Abdul-Khamid Davlyatov pelo EFN 60 em Dushanbe.
(Foto: MMA Core)

O Caipira de Aço Fábio Maldonado volta ao caminho das vitórias! Na data de hoje, o sorocabano venceu o atleta do Tadjiquistão Abdul-Khamid Davlyatov, na casa do adversário, pelo EFN 60. Com golpes no abdome e uma sequência de socos não defendidos pelo adversário, Maldonado conseguiu o nocaute logo no primeiro assalto e vence pela primeira vez desde 2014.

Maldonado usou seu boxe para golpear e pontuar contra Davlyatov e no final do primeiro round, acertou um soco que atordoou o tadjique, acompanhado de uma sequência de golpes no abdome, que levaram Davlyatov ao chão. Foi a deixa para Maldonado saraivar o tadjique com golpes até ser interrompido pelo juiz, faltando 40 segundos para o final do assalto.



Davlyatov perde pela primeira vez sob o banner do EFN e seu cartel é de 2 vitórias e 1 derrota. O tadjique de 27 anos já teve passagens pelo ACB (Absolut Championship Berkut). Maldonado, de 36 anos, já é um veterano do esporte e ostenta cartel de 23 vitórias e 11 derrotas e passagens pelo UFC e pelo Bitetti Combat. Assista abaixo o vídeo do combate:



IBlackbelt
Categorias
LutasMMAMMA Internacional

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    treze + dezenove =

    RELACIONADO POR