Fabricio Franco pronto para o GP do Mega Fight 9 em Bento Gonçalves

O atleta gaúcho da equipe Vieira Brazilian Team tem um novo desafio para o dia 15 de novembro em Bento Gonçalves no Rio Grande do Sul, Fabrício irá lutar...

O atleta gaúcho da equipe Vieira Brazilian Team tem um novo desafio para o dia 15 de novembro em Bento Gonçalves no Rio Grande do Sul, Fabrício irá lutar o GP na categoria 67kg do evento Mega Fight 9, que terá como premiação uma moto 0KM. Fabrício tem em seu cartel no MMA dois combates, onde perdeu um, em setembro deste ano contra Nestor Machado no Duelo de Titans 2 por finalização e uma vitória sobre Diego Rodrigues no evento Sobradinho Fight 2 por TKO no 1º round, em abril deste ano.

1234186_883354535010130_2559719321410579245_n

(Foto: Divulgação)

Porém agora Fabrício irá “deixar de lado” o MMA e botar todas suas forças no Muay Thai, deixando-o afiado para a disputa do GP, que com certeza dará um grande “gás” para a sua carreira. Em conversa ao Nocaute na Rede, Franco comenta sobre esta nova etapa em sua vida, confira:



10726578_636157879835466_1236534963_n

(Foto: Sul MMA)

“Bom, vai ser minha primeira vez lutando um GP de Muay Thai onde esta valendo uma Moto oKM. Além de tudo esse GP vai ser uma experiência nova pra mim e mais um currículo para minha vida profissional no mundo das lutas”.

Sobre as mudanças no camp para o GP, Fabrício diz “será uma experiência nova para mim, sou acostumado só com o MMA e isso modificou um pouco os treinamentos, agora estou focando mais na trocação”.

Quem está comandando o camp do atleta gaúcho é o mestre Leonardo Vieira e toda a equipe VBT (Vieira Brazilian Team), onde estão realizando um treinamento duro de Muay Thai e muito focado para o GP. Conversando com o atleta perguntamos sobre o seu objetivo no mundo das lutas, o mesmo respondeu:

“Meu objetivo tanto dentro do MMA ou do Muay Thai é ser conhecido como um atleta de respeito. Como eu sempre falo não preciso chegar no UFC, claro é o sonho de muitos atletas, mas conquistando o meu espaço e ser conhecido é o mais importante para mim”.

Por fim Fabrício deixou uma mensagem as pessoas que torcem por ele: “Primeiramente quero agradecer o meu mestre Leonardo Vieira que sabe da minha batalha do dia a dia, sabe que dou duro nos treinos para conquistar o meu sonho, ele que está sempre comigo nas horas boas e ruins. Ao meu empresário que está sempre na batalha junto comigo, a toda família VBT (Vieira Brazilian Team) aos meus colegas de treino, aos meus patrocinadores Cianutri e AMO MMA, a vocês do Nocaute na Rede, obrigado pela oportunidade e principalmente a minha família, meus pais que me apoiam e estão sempre junto comigo”.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

mma esportes



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

um × dois =

RELACIONADO POR