Fabrício Guerreiro tem luta cancelada no Bellator e desabafa nas redes sociais

O Brasileiro Fabrício Guerreiro, estava com luta marcada para o Bellator 132 contra o americano Nick Piedmont, mas o atleta americano teve a autorização negada para o evento pela comissão...

O Brasileiro Fabrício Guerreiro, estava com luta marcada para o Bellator 132 contra o americano Nick Piedmont, mas o atleta americano teve a autorização negada para o evento pela comissão atlética da Califórnia. Sem Lutar há 8 meses o Atleta pediu desculpas aos fãs nas redes  Sociais e afirmou ter aceitado o desafio para o evento mesmo faltando pouco tempo para a preparação. Fabricio disse ainda que não será reembolsado pelos gastos que teve com exames médicos, hospedagem, passagens aéreas e alimentação.

“Faltando cinco dias para a luta soubemos que a Comissão Atlética da Califórnia não liberou meu adversário para lutar dia 16. Além de tudo isso me informaram que não iriam me pagar. Eu tive gastos, paguei hotel, passagem, exames médicos e ainda vou sair sem nada – lamentou Guerreiro na postagem publicada em seu perfil do Facebook.”



Post do lutador Fabricio Guerreiro explicando os motivos do cancelamento da luta no Bellator 132 (Foto: (Reprodução/Facebook))

Post do lutador Fabricio Guerreiro explicando os motivos do cancelamento da luta no Bellator 132 (Foto: (Reprodução/Facebook))

Fabrício não luta desde maio de 2014, quando finalizou o Russo  Shahbulat Shamhalaev, e viu seus 3 primeiros oponentes serem trocados, e quando chegou no 4° foi vetada a autorização do Atleta para participar do Bellator

– Estou fazendo minha parte, dando o meu melhor na academia para chegar na hora trazer um bom resultado, mas infelizmente não estou sendo respeitado. Estou pronto para lutar hoje e já estou no peso, mas não vou poder me apresentar para todos – finalizou.

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebookhttps://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Diego Vasconcelos



Categorias
BellatorLutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

15 − 15 =

RELACIONADO POR