Fabrício Werdum alfineta fornecedora de material esportivo do UFC e exalta sua concorrente.

O brasileiro usou as redes sociais para criticar a Reebok, dizendo "não ser genérico" e exalta a sua concorrente, a Nike.
(Foto: MMA Junkie)

O UFC ganhou um representante de peso no plantel de atletas insatisfeitos com a fornecedora de material esportivo e patrocinadora do Ultimate. Fabrício Werdum usou suas redes sociais para provocar a empresa e exaltar a concorrente direta, a Nike.

Em um post em sua página do Facebook (@FabricioWerdumOficial), Werdum editou seu uniforme de luta e colocou o logotipo da Nike no lugar dos logos da Reebok e provocou: “não sou genérico”.



Fabrício Werdum: "Não sou genérico, sou Nike desde criancinha". (Foto: Facebook @FabricioWerdumOficial)

Fabrício Werdum: “Não sou genérico, sou Nike desde criancinha”. (Foto: Facebook @FabricioWerdumOficial)

 

O atleta, que já tem duelo marcado pelo UFC 207 contra Caín Velasquez em Dezembro, é conhecido por sua irreverência e costuma fazer brincadeiras e tirar sarro de atletas, situações e coisas do cotidiano, mas explicou que este foi, sim, um post de protesto. Em uma transmissão ao vivo pelo Facebook, Werdum retratou-se sobre a postagem e em tom austero e ponderado, disse que não é obrigado a vestir Reebok:

“Eu postei em protesto. Na verdade, eu não sou obrigado a usar Reebok. Não tenho contrato com eles. Para quem não sabe, eles patrocinam apenas na hora da luta. Pelo contrato, você tem que usar na semana da luta. Mas eu não tenho contrato com a marca fora do UFC, então eu posso postar o que eu quiser. Não sou obrigado. Foi um protesto. Antes podíamos usar o que quiséssemos, mas hoje, tem uma tabela com a Reebok que não se compara ao que ganhávamos antes. Ninguém está contente com isso, mas está no contrato. Tem que assinar e acabou. Não tem opção.”

(Fabrício Werdum sobre seu protesto nas redes sociais e a Reebok)



Categorias
LutasMMAMMA InternacionalUFC

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    treze + quinze =

    RELACIONADO POR