Fabrício Werdum e Jean Claude Vandamme, juntos no cinema

O brasileiro Fabrício Werdum não poderia estar numa fase melhor em sua vida. Após conseguir desbancar o campeão e se tornar o novo rei dos pesos pesados do UFC,...

O brasileiro Fabrício Werdum não poderia estar numa fase melhor em sua vida. Após conseguir desbancar o campeão e se tornar o novo rei dos pesos pesados do UFC, “vai cavalo” fará sua estreia nas telas de cinema. 

Werdum participará do remake de ‘Kickboxer’, filme estrelado por um dos maiores atores dos filmes de ação no século XX, Jean Claude Vandamme. Além de Fabrício, o ex campeão dos meio médios do UFC, Georges St Pierre, e a ex campeã dos pesos penas femininos do Strikeforce, Gina Carano, também estarão presentes no filme.
O brasileiro comentou sobre sua primeira vez nas telonas.



(Foto: Reprodução/ Instagram)

(Foto: Reprodução/ Instagram)

“Eu vou fazer um filme chamado “Kickboxer”. É irado, já está 60% feito e vai estar uma galera conhecida, porque é um remake de um filme antigo do Van Damme. O GSP também está no cast, assim como a Gina Carano, então vai ser muito legal! Estou muito feliz, fiz uma reunião em Los Angeles com o Rob Hickman, que é o produtor do filme, e estou muito empolgado para ver como vai ser. Ainda não sei qual vai ser o meu papel, devo lutar com alguém (risos), mas é muito bom receber esse convite. Quem sabe eu não vire um grande ator de cinema em Hollywood?”, brincou.

A primeira versão do filme foi estrelada também por Jean Claude Vandamme, há 26 anos, em 1989.

 

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 

Kaio Teixeira Lima



IBlackbelt
Categorias
Especiais

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

treze + 14 =

RELACIONADO POR