Fabricio Werdum quase morreu durante as gravações do TUF América Latina

Desafiante ao cinturão dos pesados do UFC, Fabricio Werdum e sua equipe do TUF quase morreram enquanto dormiam na casa onde os lutadores do The Ultimate Fighter América Latina...

Desafiante ao cinturão dos pesados do UFC, Fabricio Werdum e sua equipe do TUF quase morreram enquanto dormiam na casa onde os lutadores do The Ultimate Fighter América Latina estão hospedados. De acordo com o site americano MMA mania.com, Werdum e seu treinador sofreram com um mau funcionamento do aquecedor de gás.

FOX UFC Saturday: Werdum v Browne

(Foto: UFC / Via Getty Images)

Fabricio Werdum enfrenta o campeão Cain Velasquez, no UFC 180 na cidade do México em dezembro. Um dos companheiros de equipe de Werdum descreveu a situação tenebrosa.



“Supostamente, isso é bastante comum, na pequena aldeia de Jiquipilco, México: um mau funcionamento do aquecedor de gás durante a noite, o monóxido de carbono acumula-se nos quartos, e na manhã seguinte a empregada o encontra azul e inchado sob os lençóis, ou você acorda tossindo com os olhos lacrimejando, levando seus companheiros de equipe para o frio da noite. Sorte para todos os envolvidos, o destino escolheu a segunda opção.”

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Patrocinador

 Escrito por Bruno Fioravanti



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

quinze + dezoito =

RELACIONADO POR