Fabricio Werdum responde Conor McGregor: “A Kings MMA é a melhor academia do mundo”

Após Conor McGregor declarar que nunca quis treinar na Kings MMA, e provocar falando que não era uma boa academia, o brasileiro Fabricio Werdum respondeu ao irlandês. Em entrevista...

Após Conor McGregor declarar que nunca quis treinar na Kings MMA, e provocar falando que não era uma boa academia, o brasileiro Fabricio Werdum respondeu ao irlandês. Em entrevista ao site MMAFighting, o campeão pesado debochou da resposta de McGregor, e declarou que a Kings MMA é a melhor academia do mundo.

Getty Images

Getty Images

“Quando Rafael Cordeiro começou há sete anos, só tinha eu e dois outros caras”, disse Werdum. “Eu e mais dois, é isso. Hoje eles têm 400 alunos, e 50 profissionais lá. Dois cinturões. Tenho certeza que é a melhor academia do mundo. Existe outras grandes academias, mas Kings MMA é a melhor. Quando ele (Conor) diz que a Kings não é boa, talvez ele não estivesse brincando, mas temos dois cinturões, coisa que sua academia não tem.”

Perguntado sobre a declaração de McGregor, quando ele falou que Dos Anjos morava nos EUA e não era um brasileiro, Werdum desmentiu, e disse que morar longe do Brasil, não interfere no amor que sente pelo seu país.

“Eu amo meu país”, disse Werdum. “Eu tenho um orgulho muito grande do Brasil.”

Fabricio Werdum defende seu cinturão contra Cain Velasquez no dia 6 de fevereiro, enquanto Conor McGregor enfrenta Rafael Dos Anjos, no dia 5 de março, em Las Vegas.

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 



Categorias
UFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

16 − cinco =

RELACIONADO POR